Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

#AMumia do @TomCruise é uma das estreia sobrenaturais mais esperada para esse novo ano

2017 PROMETE SER UM FELIZ SOBRENATURAL ANO, COM VÁRIOS FILMES SOBRENATURAIS CHEGANDO AOS CINEMAS, COMO 'A MÚMIA' DO TOM CRUISE


A Universal Pictures Brasil disponibilizou um video com os bastidores de 'A Múmia' (The Mummy, 2017), estrelado por Tom Cruise, legendado em português.

Depois da Universal Pictures divulgar o primeiro trailer oficial do filme 'A Múmia', um video com os bastidores foi divulgado também, que foi inclusive compartilhado no Twitter pela estrela do filme, o ator Tom Cruise em seu perfil oficial na rede social.

Repleto de cenas de ação e efeitos visuais, a produção traz uma nova versão cinematográfica da lenda que tem fascinado culturas de todo o mundo há séculos, da Múmia e seus túmulos amaldicçoados.

Dirigido por Alex Kurtzman e produzido por Chris Morgan, o filme conta com uma equipe criativa de peso que tem sido responsável pelo surgimento de grandes franquias do cinema atual, como 'Transformers', 'Star Trek', 'Missão Impossível' e 'Velozes e Furiosos'.

No elenco, além de Tom Cruise, conta com o ator Russel Crowe, além de Sofia Boutella Annabelle Wallis, Jake Johnson, Courtney B. Vance, entre outros.

A produção levará o público das deslumbrantes areias do Oriente Médio até os labirintos escondidos sob Londres. Já quanto ao roteiro, a trama falará da múmia que embora esteja sepultada em uma cripta abaixo do deserto, é uma antiga princesa, a qual despertada nos dias atuais, trazendo de volta o terror que propagou em sua época.

'A Múmia' teve o lançamento mundial confirmado pela Universal Pictures, a previsão de estreia é 9 de junho. Já no Brasil ainda não há uma data confirmada.

Leia+: #CinemaSobrenatural

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário