Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 7 de janeiro de 2017

#TheLibrariansBR - Nova temporada de #TheLibrarians no @CanalUniversal

A nova temporada de 'The Librarians' estreia no próximo sábado, dia 14 de Janeiro,às 16:30h, no Canal Universal. Vale dizer que terá audio dublado em português, assim como a opção de legendado com som original.


Entre as novidades, há a participação em um episódios da 3ª temporada dos atores Sean Astin e Felicia Day, que vão invadir o mundo de 'The Librarians'.

Os atores farão uma participação especial no episódio “And The Tears of a Clown”. Na trama, Astin vai interpretar Kirby Goulding, um mágico frustrado que, de alguma forma, recebe um poder mágico. Ele usa seus novos dons para reencontrar a sua paixão de infância, Charlotte Halloway, interpretada por Felicia.

O primeiro episódio "And the Rise of Chaos" da nova temporada mostra o retorno de um dos inimigos mais temidos dos bibliotecários: Apep, deus egípcio do caos, que invade o corpo de humanos passando a controlá-los para disseminar a discórdia.

Apep tem um plano sombrio para levar o mundo ao completo caos e cabe a Flynn (Noah Wyle) e sua equipe encontrarem o vilão para impedir que seus planos malignos se realizem.

Temporadas completas no Universal Play

Após a exibição, o episódio estará disponível no Universal Play. A primeira e segunda temporada de 'The Librarians' já estão disponíveis na plataforma para que os fãs possam rever a série.

Sobre a série

Baseada numa série de filmes para televisão chamada 'The Librarian', que no Brasil ganhou o nome de 'O Guardião', 'The Librarians' acompanha os desafios dos bibliotecários responsáveis por uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York, dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Eles resolvem mistérios impossíveis, combatem ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo, como a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur.

Na primeira temporada da série, Flynn Carsen (Noah Wyle) precisou abrigar novos candidatos ao cargo de bibliotecários, Jake Stone (Christian Kane), Cassandra Cillian (Lindy Booth) e Ezekiel Jones (John Harlan Kim), com a ajuda da guardiã Eve Baird (Rebecca Romijn), depois de eles serem ameaçados pela Irmandade da Serpente, um grupo determinado a liberar a magia pelo mundo.

Após a Irmandade da Serpente conseguir invadir a Biblioteca Charlene (Jane Curtin) e Judson (Bob Newhart), os guardiões do edifício, são obrigados a trancá-lo para impedir que seus artefatos caiam em mãos erradas. Isso faz com que nossos heróis sejam transferidos para a filial em Portland, que é protegida por Jenkins (John Larroquette).

A produção traz no elenco os atores Noah Wyle ("Falling Skies" e "ER"), Rebecca Romijn (X-Men), Lindy Booth (Kick-Ass 2), Christian Kane ("Leverage"), John Harlan Kim ("Neighbours") e John Larroquette ("The Practice").

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da NBCUniversal International Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura e está presente em 19,4 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 88% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura "100% Personagens", que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Página da série no site do canal:
http://universal.globo.com/programas/the-librarians/

Leia+: Franquia Librarian
Leia também: #SobrenaturalNaTV

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário