Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

#Frankenstein é lançado pela @DarkSideBooks

O próximo lançamento da DarkSide é o clássico 'Frankenstein', da autora britânica Mary Shelley.

No aniversário de duzentos anos de sua criação, FRANKENSTEIN volta a caminhar entre nós, numa edição monstruosa como só a DarkSide® Books poderia lançar. A obra-prima de Mary Shelley merece. Seu livro de estreia é um marco do romance gótico, verdadeiro ícone do terror e influência fundamental para o surgimento da ficção científica. A criatura de Frankenstein é considerada o primeiro mito dos tempos modernos.


FRANKENSTEIN, OU O PROMETEU MODERNO é um dos primeiros lançamentos da coleção Medo Clássico - ao lado do volume de contos do mestre Edgar Allan Poe - para o início desse (2017). A qualidade do livro é impecável, para cientista maluco nenhum colocar defeito. Capa dura, novas traduções, ilustrações feitas por Pedro Franz, artista visual e autor de quadrinhos reconhecido internacionalmente. O livro é impresso em duas cores: preto e sangue.

Além de Mary Shelley e Edgar Allan Poe, nomes como de Bram Stoker e H.P. Lovecraft também farão parte do coleção Medo Clássico, sempre com ilustradores convidados e tradutores que respiram e conhecem profundamente as obras originais.

O verdadeiro monstro está dentro de nós. Reencontre FRANKENSTEIN de um jeito que só a primeira editora brasileira inteiramente dedicada ao terror e à fantasia poderia lançar.

Saiba maiores informações do livro no site da editora:
http://www.darksidebooks.com.br/frankenstein-ou-o-prometeu-moderno/

Leia+: #LiteraturaSobrenatural
Leia também: FRANKENSTEIN

Fonte: Dark Side Books

Nenhum comentário:

Postar um comentário