Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 24 de janeiro de 2017

#ResidentEvil - #ResidentEvil6: O Capítulo Final


'Resident Evil 6: O Capítulo Final' (Resident Evil: The Final Chapter), dirigido e escrito por Paul W.S. Anderson, fecha com chave de ouro a história de Alice, interpretada pela atriz Milla Jovovich.

Com a proposta de usar elementos do game de mesmo nome para contar uma história nova, a franquia para o cinema de  'Resident Evil' narrou ao longo de 6 filmes a história de Alice que se rebela contra a empresa onde trabalha, a Umbrella Corporation, quando descobre que estão desenvolvendo uma perigosa arma biológica chamada T-vírus.

O último filme da franquia cinematográfica com o roteiro inspirado na popular série de games Capcom, não será apenas o último capítulo da saga com a heroína Alice, mas vai responder todas as questões envolvendo a personagem com a Umbrella Corporation.

O filme 'Resident Evil 5: Retribuição' termina com um link com os principais personagens dos games junto a Alice, para levar a trama de 'Resident Evil 6: O Capítulo Final' além dos games, mostrando que o mundo está a ponto de sucumbir totalmente aos zumbis. Para salvar os poucos humanos que ainda resistem, Alice retornar ao local onde tudo começou, na Colméia de Raccoon City, por conta de uma ajuda inesperada que promete não só um poderoso antivírus para o T-vírus, mas respostas as perguntas de Alice sobre seu passado. Isso porque desde quando acordou naquele chuveiro, só tem memórias daquele dia em diante.

Os efeitos visuais mantém a qualidade das produções anteriores, assim como as cenas de ação e lutas bem elaboradas. A trilha sonora também é igualmente bem trabalhada. Tudo para tornar a produção um final digno da franquia.

O filme 'Resident Evil 6: O Capítulo Final' estreia nos cinemas do Brasil no dia 26 de janeiro, na versão 2D e 3D, com cópia legendada e também dublada em português.


Leia+: #ResidentEvil
Leia também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário