Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Trailer de 'Orgulho, Preconceito e Zumbis' e data de estreia no Brasil divulgados pela Sony

ATUALIZAÇÃO EM 20 DE JANEIRO DE 2016.

Finalmente foi divulgado pela Sony Pictures Brasil, a versão brasileira do trailer de 'Orgulho e Preconceito e Zumbis' (Pride And Prejudice And Zombies) e também confirmada a data do lançamento do filme nos cinemas do Brasil.

(Audio original, com legenda em português.)

O trailer de 'Orgulho e Preconceito e Zumbis', legendado em português, foi disponibilizado ontem no canal oficial do Youtube da Sony brasileira.

A Sony também confirmou o lançamento do filme no Brasil, que de início ia estrear nos cinemas, um dia antes de chegar aos cinemas dos Estados Unidos, mas por conta do Carnaval (no Brasil) só estreia dia 25 fevereiro de 2016.

No trailer nacional de 'Orgulho e Preconceito e Zumbis', além de mostrar alguns detalhes da sobrenatural trama de Seth Grahame-Smith, inspirada na história de Jane Austen, mas com zumbis; temos imagens do ator britânico Matt Smith que é muito conhecido pelo trabalho em 'Doctor Who' e também pela franquia 'O Exterminador do Futuro'.

Com direção e roteiro de Burr Steers, o filme é uma adaptação do livro de mesmo nome de Seth Grahame-Smith, que reconta um dos clássico literários mais famosos, o da escritora Jane Austen, 'Orgulho e Preconceito'; só que incluindo conteúdo sobrenatural na forma de zumbis. Também no elenco os atores Jack Huston, Lily James, Sam Riley, Bella Heathcote, Douglas Booth, Charles Dance, Lena Headey, entre outros.

Sobre a produção, siga seus perfis oficiais em algumas redes sociais (em inglês):
www.facebook.com/PPZMovie
www.twitter.com/PPZMovie
www.instagram.com/PPZMovie

Visite o Canal Youtube Sony Pictures Entertainment (em inglês):
https://www.youtube.com/user/SonyPictures

Visite também o Canal Youtube Sony Pictures Brasil (em português):
https://www.youtube.com/user/SonypicturesBrasil

Leia+: Cinema Sobrenatural

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário