terça-feira, 29 de dezembro de 2015

#TheLibrariansBR - Em inédito de #TheLibrarians, os bibliotecários são mandados para uma instalação high-tech, onde pesquisadores foram transformados em monstros

No episódio "And the Point of Salvation", a magia é transportada através de câmeras fotográficas


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 3 de janeiro (2016), domingo, às 19h, o oitavo episódio inédito da segunda temporada de 'The Librarians'.

Em "And the Point of Salvation", o DARPA (Defense Advanced Research Projects Agency) famosa agência do Departamento Defesa dos Estados Unidos, de alguma forma consegue um artefato mágico originário de Atlantis, a famosa cidade perdida, e consegue usá-la para construiu um computador quântico.

Pela falta de experiência com artefatos mágicos, os cientistas não conseguem fazer o computador funcionar direito e monstruosos acontecimento tomam conta das tecnológica instalação.

Durante a investigação, os bibliotecários ficam presos em um tipo de loop de tempo que só Ezekiel (John Harlam Kim) parece perceber, pois a cada volta ao ponto inicial só ele tem as memórias que o momento está se repetindo.

Ficando a cardo do bibliotecário, e ladrão quase recuperado, em resolver o caso, já que os companheiro não consegue lembrar que estão presos no loop temporal.

Universal Play

O episódio "And the Point of Salvation" da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período limitado.

Sobre a série

'The Librarians' gira em torno de uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Este interessante grupo de personagens resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo. Entre os artefatos abrigados na biblioteca estão a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur. Apenas uma pessoa com habilidades especiais poderia ser responsável por coletar e proteger esses artefatos e, mais importante, evitar que caiam em mãos erradas.

A série é estrelada por Noah Wyle ("Falling Skies" e "ER"), que revive seu papel da trilogia de filmes 'The Librarians', ao lado de Rebecca Romijn (X-Men). Os vencedores do Emmy, John Larroquette ("Night Court" e "Deception"), Bob Newhart ("The Big Bang Theory" e "The Bob Newhart Show") e Jane Curtin ("Kate & Allie" e "3rd Rock from the Sun") fazem parte do elenco. Christian Kane ("Leverage"), Lindy Booth (Dawn of the Dead), John Kim ("Neighbours") também se juntam à série.

'The Librarians' é produzida pela Electric Entertainment. Noah Wyle ("Falling Skies"), Dean Devlin (Independence Day), John Rogers ("Cosby") e Marc Roskin ("Leverage") assinam a produção executiva. Devlin e Jonathan Frakes ("Arquivo Roswell") são os produtores.

Página da série: http://universal.tv.br/programas/the-librarians

Classificação indicativa: 12 anos

NOTA: 'The Librarians' irá ao ar com áudio original e legendas em  português e também com a opção de áudio dublado.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: The Librarian

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário