Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Outras séries Marvel Originais Netflix confirmadas

Nos quadrinhos a personagem Jessica Jones caminhou entre os grandes, conheceu o time do "deus" asgardiano Thor, mas na Netflix a detetive particular mais durona de New York, vai ganhar seu próprio time, 'The Defenders'.

A Marvel, junto com a Netflix, decidiu que as duas bem sucedidas séries 'Jessica Jones' e 'O Demolidor' não teriam apenas crossovers, mas em um time própria. (Como aconteceu no cinema ao reunir as franquias de 'Thor', 'Homem de Ferro' e 'Capitão América' em 'Os Vingadores'.) Para isso, o Netflix confirmou não só a série focada em Luke Cage, personagem que já apareceu em 'Jessica Jones', como também de um outro do universo dos três heróis, o Iron Fist, que no Brasil é conhecido por Punho de Ferro (como também por "Punhos de Aço" e "Punho de Aço" em algumas publicações).

No entanto, antes da produção de 'Marvel’s The Defenders' iniciar, serão produzidas 'Marvel’s Luke Cage' e 'Marvel’s Iron Fist'.


Enquanto 'Marvel´s Luke Cage', que tem Cheo Hodari Coker assinando como criador, teve seu elenco confirmado e terá um total de 13 episódios para a primeira temporada, a série 'Marvel´s The Defenders' só tem 8 confirmados,  até o momento, e só há confirmação de Mike Colter, como Luke Cage, Charlie Cox, como o Demolidor/Matt Murdock, e Krysten Ritter, como Jessica Jones.

Já 'Marvel´s Iron Fist' só teve o nome de Carrie-Anne Moss, que interpreta a advogada Jeryn Hogarth em 'Jessica Jones', confirmado para 1 episódio e hoje, a Marvel divulgou o nome daquele que será o responsável da série, o showrunner Scott Buck, conhecido pelo trabalho na série 'Dexter', o qual também trabalhou em produções da HBO, como 'Six Feet Under' e 'Rome'.

A Marvel também divulgou uma sinopse oficial que revela que a história irá narrar o retorno a New York de Daniel Rand, após anos fora. Ele irá lutar contra o crime e a corrupção com suas incríveis técnicas de kung-fu e o poder de convocar as habilidades sobrenaturais do Iron Fist.

Vale destacar que diferente das tramas das séries com os personagens de Jessica Jones (Krysten Ritter) e Luke Cage (Mike Colter), assim como o Demolidor/Matt Murdock (Charlie Cox), as histórias envolvendo o Iron Fist, inclui magia e fica a curiosidade de como vão desenvolver o tema na série, já que as outras são focadas no realismo.

Por enquanto, não há nenhuma informação confirmada de quem será o ator que irá interpretar o Iron Fist, mas com certeza será alguém de talento e a altura das outra séries irmãs Marvel Netflix ('O Demolidor', 'Jessica Jones' e 'Luke Cage').

Quanto as previsões de lançamento das séries no Netflix, a com foco em Luke Cage deve estrear primeiro, ainda em 2016, já que a série tem sua produção mais adiantada. As outras nenhuma previsão divulgada.

Leia+: JESSICA JONES

Texto: Anny Lucard
Fonte: Marvel Netflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário