Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 12 de dezembro de 2015

#TheLibrariansBR - Em inédito de #TheLibrarians, os bibliotecários conhecem o espírito da biblioteca

Episódio "And the Hollow Men" conta com a participação especial de Drew Powell


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe amanhã (dia 13 de dezembro, domingo), às 19h, o quinto episódio inédito da segunda temporada de 'The Librarians', que conta com a participação especial de Drew Powell.

Em "And the Hollow Men", os bibliotecários procuram a chave do conhecimento, Olho de Zaratustra, um dos artefatos que desapareceram da biblioteca e o primeiro a reaparecer em público.

Enquanto Eve (Rebecca Romijn), Jake (Christian Kane) e Ezekiel (John Harlam Kim) procuram o artefato na casa de um bilionário colecionador, Eve descobre que Flynn (Noah Wyle) se escondeu em uma armadura para encontrar o Olho de Zaratustra, que também é um mapa para o Cajado de Zaratustra, que precisa ser encontrado, antes que caia nas mãos de Prospero (Richard Cox), atrás do artefato para reconstruir o cajado mágico.

Enquanto isso, Flynn e Eve percebem que todos eles acabaram em uma armadilha e foram hipnotizados pelas Flautas de Pan, outro artefato que desapareceu da biblioteca.

Quando eles acordam, descobrem que Flynn e o Olho de Zaratustra sumiram e a biblioteca também foi atingida por um terremoto.

Flynn consegue se comunicar com Eve e conta que está em uma sala de metal com muitas fotos da linhagem de bibliotecários e todos os artefatos que desapareceram da biblioteca, como o Olho de Zaratustra. Enquanto Ray Glasney (Drew Powell) afasta Flynn do objeto e descobre que ele estava usando telegrafia chinesa para falar com os bibliotecários.

Cassandra (Lindy Booth) consegue descobrir onde Flynn está, mas os bibliotecários chegam tarde demais. Eles conseguem encontrar os artefatos e, enquanto tentam descobrir pistas de onde Ray levou Flynn e o Olho de Zaratustra, Moriarty (David S. Lee) aparece para buscar o objeto para Prospero.

Flynn descobre que Ray é o espírito da biblioteca e, por isso, ele possui os artefatos mágicos que desapareceram. Ray conta que perdeu a memória e só se lembra dos últimos quatro meses.

Então Flynn percebe que o Cajado de Zaratustra poderá ser a chave para recuperar a memória do espírito e harmonia da biblioteca.

Sobre a participação

Drew Powell nasceu em Indiana, nos Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em 'Busca Explosiva' (2006), 1408 (2007), 'Sob o Domínio do Medo' (2011) e 'Gotham' (2014), também participou de séries como 'Malcolm' (2000-2001), 'Leverage' (2009-211), 'The Mentalist' (2012-2013), entre outras.

Universal Play

O episódio "And the Hollow Men" da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período limitado.

Sobre a série

'The Librarians' gira em torno de uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Este interessante grupo de personagens resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo. Entre os artefatos abrigados na biblioteca estão a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur. Apenas uma pessoa com habilidades especiais poderia ser responsável por coletar e proteger esses artefatos e, mais importante, evitar que caiam em mãos erradas.

A série é estrelada por Noah Wyle ("Falling Skies" e "ER"), que revive seu papel da trilogia de filmes 'The Librarians', ao lado de Rebecca Romijn (X-Men). Os vencedores do Emmy, John Larroquette ("Night Court" e "Deception"), Bob Newhart ("The Big Bang Theory" e "The Bob Newhart Show") e Jane Curtin ("Kate & Allie" e "3rd Rock from the Sun") fazem parte do elenco. Christian Kane ("Leverage"), Lindy Booth (Dawn of the Dead), John Kim ("Neighbours") também se juntam à série.

'The Librarians' é produzida pela Electric Entertainment. Noah Wyle ("Falling Skies"), Dean Devlin (Independence Day), John Rogers ("Cosby") e Marc Roskin ("Leverage") assinam a produção executiva. Devlin e Jonathan Frakes ("Arquivo Roswell") são os produtores.

Página da série: http://universal.tv.br/programas/the-librarians

Classificação indicativa: 12 anos

NOTA: 'The Librarians' irá ao ar com áudio original e legendas em  português e também com a opção de áudio dublado.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: The Librarian

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário