Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Novo trailer Internacional de 'Pride And Prejudice And Zombies'

Novo trailer de 'Pride And Prejudice And Zombies' é liberado pela Sony Pictures, internacional, e no Brasil nada sobre o filme. No entanto, parece que a Sony brasileira terá uma surpresa para os fãs de zumbis (envolvendo o filme em questão) que forem visitar seu stand na CCXP 2015.

(Audio original, sem legenda em português.)

'Pride And Prejudice And Zombies', ainda não tem previsão de lançamento no Brasil, mas o filme está previsto para estrear nos cinemas gringos em fevereiro de 2016. Além de um filme com zumbis, que com toda a certeza virou uma das atual paixões nacionais, no elenco está o britânico Matt Smith que é muito conhecido pelo trabalho em 'Doctor Who' e também pela franquia 'O Exterminador do Futuro'.

Com direção e roteiro de Burr Steers, o filme é uma adaptação do livro de mesmo nome de Seth Grahame-Smith, que reconta um dos clássico literários, escrito por Jane Austen, 'Orgulho e Preconceito', incluindo conteúdo sobrenatural na forma de zumbis. Também no elenco os atores Jack Huston, Lily James, Sam Riley, Bella Heathcote, Douglas Booth, Charles Dance, Lena Headey, entre outros.

Sobre a produção, siga seus perfis oficiais em algumas redes sociais (em inglês):
www.facebook.com/PPZMovie
www.twitter.com/PPZMovie
www.instagram.com/PPZMovie

Visite também o Canal Youtube Sony Pictures Entertainment (em inglês):
https://www.youtube.com/user/SonyPictures

Leia+: Cinema Sobrenatural

Fonte: Sony

Nenhum comentário:

Postar um comentário