Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

#TheLibrariansBR - Em inédito de #TheLibrarians, os bibliotecários precisam lidar com o demônio

Episódio "And the Infernal Contract" conta com a participação especial de John de Lancie, Michael Trucco e Matt Nolan


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 20 de dezembro, domingo, às 19h, o sexto episódio inédito da segunda temporada de 'The Librarians', que conta com a participação especial dos atores John de Lancie, conhecido pelo trabalho em 'Breaking Bad', Michael Trucco de 'Law & Order: SVU' e Matt Nolan do filme 'Argo'.

Em "And the Infernal Contract" os bibliotecários vão checar um misterioso desaparecimento, o da funcionária da campanha de eleição de Sam Denning (Michael Trucco), Brandy Vargas (Kanani Rose Rogers), um velho amigo Eve (Rebecca Romijn). Sam busca ajuda de Eve para não ter a carreira arruinada.

Ezekiel (John Harlam Kim) hackeia o celular de Sam e descobre que Brandy enviou uma mensagem para ele, no dia em que desapareceu, onde pede ajuda.

Os bibliotecários vão até o quarto onde Brandy, onde ela teria se comunicado com Sam pela última vez e encontram uma estranha marca de queimadura, de Glifo, símbolo puritano do século XVII que significa "demônio".

Quando Eve e Sam chegam ao local, Jake (Christian Kane) conta que eles estavam procurando por Brandy e, ao pronunciar seu nome, abre-se um buraco no teto onde o corpo queimado da garota cai.

Na biblioteca, Jenkins (John Larroquette) explica que o demônio em questão se alimenta de almas, as quais são barganhadas e entregues por vontade própria, pelo humano que deseja trocá-la por alguma realização pessoal, desejo.

Os bibliotecários ainda descobrem que a família do candidato concorrente, Jefferson Keating (Matt Nolan), fez um pacto com o mesmo demônio, em troca da vitória em todas as eleições e que Sesselman (John de Lancie), que estava presente em todos os acontecimentos, é o executor de almas. Sua arma é o contrato e sua missão é amaldiçoar todas as pessoas que tentam quebrá-lo ou causar alguma espécie de desastre.

Sobre a participação

John de Lancie nasceu na Philadelphia, nos Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em 'A Mão Que Balança o Berço' (1992), 'Reine Sobre Mim' (2007), 'Gamer' (2009) e 'Adrenalina 2' (2009), também participou de séries como 'Stargate SG-1' (2001-2002), 'Invader ZIM' (2002-2006), 'Breaking Bad' (2009-2010) e 'Law & Order: Los Angeles' (2011).

Michael Trucco nasceu na Califórnia, nos Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em 'Pensacola: Wings of Gold' (1997), 'Battlestar Galactica' (2005-2009), 'O Vidente' (2007) e 'The Plan' (2009), também participou de séries como 'One Tree Hill' (2005-2006), 'Law & Order: SVU' (2008), 'Fairly Legal' (2011-2012) e 'How I Met Your Mother' (2011-2012).

Matt Nolan nasceu em Nova York, nos Estados Unidos. Conhecido por sua atuação em 'Fantasmas de Marte' (2001), 'O Resgate' (2012), 'Poder Sem Limites' (2012) e 'Argo' (2012), também participou de séries como 'The Replacements' (2006-2008), 'The Booth at the End' (2010) e 'Grimm' (2014-2015). Além de participar da série anima 'Jake Long, o Dragão Ocidental' (American Dragon: Jake Long - 2005/2007).

Universal Play

O episódio "And the Infernal Contract" da série estará disponível para assistir online no Universal Play (www.universalplay.com.br) no dia seguinte à exibição do episódio no canal, por um período limitado.

Sobre a série

'The Librarians' gira em torno de uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Este interessante grupo de personagens resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo. Entre os artefatos abrigados na biblioteca estão a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur. Apenas uma pessoa com habilidades especiais poderia ser responsável por coletar e proteger esses artefatos e, mais importante, evitar que caiam em mãos erradas.

A série é estrelada por Noah Wyle ("Falling Skies" e "ER"), que revive seu papel da trilogia de filmes 'The Librarians', ao lado de Rebecca Romijn (X-Men). Os vencedores do Emmy, John Larroquette ("Night Court" e "Deception"), Bob Newhart ("The Big Bang Theory" e "The Bob Newhart Show") e Jane Curtin ("Kate & Allie" e "3rd Rock from the Sun") fazem parte do elenco. Christian Kane ("Leverage"), Lindy Booth (Dawn of the Dead), John Kim ("Neighbours") também se juntam à série.

'The Librarians' é produzida pela Electric Entertainment. Noah Wyle ("Falling Skies"), Dean Devlin (Independence Day), John Rogers ("Cosby") e Marc Roskin ("Leverage") assinam a produção executiva. Devlin e Jonathan Frakes ("Arquivo Roswell") são os produtores.

Página da série: http://universal.tv.br/programas/the-librarians

Classificação indicativa: 12 anos

NOTA: 'The Librarians' irá ao ar com áudio original e legendas em  português e também com a opção de áudio dublado.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: The Librarian

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário