Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Novo trailer do #PanteraNegra


A Marvel Brasil divulgou outro trailer do filme 'Pantera Negra' (Black Panther, 2018), o qual falta apenas 1 mês para chegar nos cinemas.

'Pantera Negra' irá acompanhar T’Challa, interpretado pelo ator Chadwick Boseman, que, após os eventos de 'Capitão América: Guerra Civil', está de volta ao seu lar, a isolada e tecnologicamente desenvolvida nação africana de Wakanda, para assumir seu lugar como Rei.

Entretanto, quando um velho inimigo reaparece no radar, a fibra de T’Challa como Rei e Pantera Negra é testada, ao ser levado a um conflito que coloca o destino de Wakanda e do mundo todo em risco.

O filme 'Pantera Negra' é uma produção da Marvel Studios, em parceria com a Disney, assinada por Kevin Feige e com a produção executiva de Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Nate Moore, Jeffrey Chernov e Stan Lee.

Com direção de Ryan Coogler, que também assina o roteiro junto de Joe Robert Cole, 'Pantera Negra' tem estreia no mês que vem, dia 15 de fevereiro, em cópias versão legendada e dublada em português, em versão 2D e 3D.

Leia+: UNIVERSO FANTÁSTICO E SOBRENATURAL MARVEL
Leia Também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário