Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 19 de novembro de 2015

M. Night Shyamalan fala de ‘A Visita’ em making of inédito

“ESSE É COMO UM FILME DE RENASCIMENTO PARA MIM”, DIZ O DIRETOR SOBRE A PRODUÇÃO.

O filme estava programado para estrear em 15 de outubro, mas a Universal Brasil decidiu lançar 'A Visita' só esse mês.

Como tudo que o diretor, roteirista e produtor de M. Night Shyamalan faz, a produção 'A Visita'' (The Visit) em si já é um mistério sobrenatural fantástico. E após o que aconteceu com a minissérie 'Wayward Pines', que a equipe da Digital Rio ficou sem saber se publicava no Blog da rádio ou no do Contos Sobrenaturais, pois em momentos parecia sci-fi, então fantasia sobrenatural e depois... Aquele final surpreendente. Por isso, de agora em diante, tudo que tiver o toque sobrenatural fantástico e com doses de sci-fi do cineasta M. Night Shyamalan, será publicado em sua Coluna Especial aqui no Contos Sobrenaturais. Porém ainda no Blog Digital Rio a matéria publicada sobre 'Wayward Pines'. (Clicar AQUI para ler.)


No Making Of inédito de 'A Visita' (The Visit), o cineasta M. Night Shyamalan comenta como foi a experiência de produzir seu primeiro filme com baixo orçamento desde que se tornou profissional. Em um video divulgado pela Universal Pictures, com legenda em português, ele conta com imagens de backstage e cenas das audições dos atores, além de mostrar a interação do diretor com a equipe de produção.

"Decidi que queria fazer filmes menores, porque vejo potencial no filme menor", explica Shyamalan. Segundo o diretor, muito conhecido por filmes como 'O Sexto Sentido', 'Sinais' e 'A Dama da Água', este é o menor longa em que trabalhou desde que se tornou um cineasta profissional. "Isso é assustador porque tem pouquíssima margem para erro. Não tem respaldo."

Para Jason Blum, produtor do filme, Shyamalan aborda temas que ele já explorou em seus primeiros filmes. "Ele está voltando às coisas assustadoras", complementa.

Veja o video e saiba mais sobre o filme.


Quanto ao roteiro do novo filme, ‘A Visita’ narra a história de dois irmãos que vão visitar a fazenda dos avós. Porém, o que deveria ser apenas dias de curtição, começa a tomar proporções um tanto estranhas e perturbadoras, ao ponto dos irmãos começarem a imaginar que o casal de idosos está envolvido em algo assustador.

Muito pouco é revelado sobre o filme e isso já faz parte da narrativa, o público sabe tanto quanto os protagonistas da história e vão descobrindo junto com eles o que está acontecendo. Com estreia confirmada, finalmente, para a próxima quinta-feira, dia 26 de novembro, o longa tem no elenco Kathryn Hahn, Deanna Dunagan, Peter McRobbie, Ed Oxenbould, Olivia DeJonge, entre outros. A produção foi feita em parceria com o produtor Jason Blum, de 'Atividade Paranormal'; Marc Bienstock, de 'Quarentena 2: Terminal'; Steven Scheneider, de 'Sobrenatural' e Ashwin Rajan, de 'Demônio'.

Análise crítica do filme:
http://contossobrenaturaisdigitalrio.blogspot.com.br/2015/11/a-visita.html

Leia+: M. Night Shyamalan

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário