Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 8 de novembro de 2015

Trailer de 'Alice Através do Espelho' é divulgado

A Disney divulgou o trailer, em versão legendada da sequência de 'Alice no País das Maravilha', o filme 'Alice Através do Espelho' (Alice Through the Looking Glass), inspirado na história do autor Lewis Carroll. Com direção de James Bobin e produção de Tim Burton.


A sequência de 'Alice no País das Maravilha' (Alice In Wonderland) de Tim Burton, traz vários dos principais profissionais do filme anteior, desde atores a equipe, incluindo o compositor premiado Danny Elfman, a figurinista três vezes ganhadora do Oscar Colleen Atwood de 'Memórias de uma Gueixa' e 'Chicago', ganhadora do Oscar, do BAFTA e do Satellite.

O supervisor de efeitos especiais, cinco vezes vencedor do Oscar Ken Ralston, conhecido pelo trabalho nos filmes 'Forrest Gump - O Contador de Histórias' e 'Star Wars Episódio 6: O Retorno de Jedi', ganhador do prêmio Satellite de melhor efeito visual por 'Alice no País das Maravilhas' também retorna a produção. Já Tim Burton só assina como produtor, quem dirige o filme é James Bobin, com o roteiro de Linda Woolverton, que também escreveu o do filme anterior.

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário