Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 20 de novembro de 2015

@JessicaJones no @NetflixBrasil a partir das 6 da manhã de hoje

Com o lançamento mundial da série 'Jessica Jones' hoje no Netflix, que no Netflix Brasil será disponibilizado a partir das 6 da manhã, com legenda em português, a pergunta que não queria calar foi finalmente respondida: David Tennant vem ou não para o Brasil?

"Segredinho? Eu vou para o Brasil também!"
A protagonista de 'Jessica Jones', Krysten Ritter, virá ao Brasil e confirmou sua presença em video, onde também comenta da possibilidade do ator que faz o vilão da série Marvel no Netflix, interpretado pelo britânico David Tennant, vir também. (Veja o video clicando AQUI.)

Ontem a noite, durante a contagem regressiva para a liberação dos episódios da série, foi confirmado pelo Netflix Brasil que David Tennant realmente virá ao Brasil divulgar seu novo trabalho junto a Marvel.

O britânico também deixou em video um recado aos seus fãs, que está no perfil oficial do Twitter do Netflix Brasil.

O curioso é que os mais surtados com a estreia de 'Jessica Jones' são os fãs do ator, a maioria por conta de seu marcante trabalho em 'Doctor Who'. Além dos fãs da série 'Torchwood', spin-off de 'Doctor Who', que era produzida na época que David Tennant fazia o Doctor e até gerou episódios crossovers.

Ambos os atores de 'Jessica Jones' estarão na Comic Con Experience 2015, no dia 4 de dezembro, evento que acontece em São Paulo, SP.


Página no site do Netflix: http://netflix.com/marvelsjessicajones

Leia+: #JessicaJones

Leia também sobre universo Marvel Sobrenatural: Thor e Loki & SHIELD

Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog da Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Netflix/Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário