Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O que esperar da LitFanBr em 2012 - parte 7

Finalmente novidades da Llyr Editorial, que divulgou ontem no twitter um booktrailer incrível de seu próximo lançamento, Palladinum de Marcelo Amaral.



E após muita espera, temos o resultado da seleção da antologia 2013 - Ano Um, publicação da Editora Ornitorrinco, organizada por Daniel Borba e pela parceira do Contos Sobrenaturais, Alícia Azevedo (autora da Sociedade das Sombras). Junto dos autores convidados Roberto de Sousa Causo, Gerson Lodi-Ribeiro, Tibor Moricz, Ana Lúcia Merege, Ademir Pascale, Duda Falcão e Adriano Siqueira; estarão os autores selecionados Paulo Fodra, Daniel Tréz, A. Z. Cordenonsi, Carlos Relva, Josué Oliveira, João Rogaciano, Marcelo Bighetti e Sandro Quintana. O livro 2013 - Ano Um tem previsão de publicação para antes do mundo acabar.

Outra novidade fantástica é o novo projeto do autor Ademir Pascale, juntamento com o Daniel Borba e Marcelo Bighetti, do novo selo editoral Spartacus, da Editora All Print.

Para autores de literatura fantástica é uma nova oportunidade de ter publicado e divulgado seus trabalhos, pois o projeto abre uma seleção de contos para três coletâneas: A Universo Zumbi (organizada por Ademir Pascale), Universo Robô - inteligências artificiais (organizada por Ademir Pascale e Daniel Borba) e Artefatos - objetos mágicos que corrompem (organizada por Ademir Pascale e Marcelo Bighetti).

O novo selo e as coletâneas ganharam inclusive um booktrailer muito legal.



As inscrições já estão abertas e irão até o dia 05 de março. Para maiores informações visite as páginas das Antologias Spartacus no site Cranik e não deixe de ler o regulamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário