Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 26 de julho de 2017

#SDCC2017 - Tom Welling na temporada 3 de #Lucifer


Famoso mundialmente pelo papel do jovem Clark Kent na série de TV 'Smallville', o ator Tom Welling entra para o elenco principal de 'Lucifer'.

Entre as várias notícias sobrenaturais divulgadas na San Diego Comic Con 2017 está a que Tom Welling entra como regular em 'Lucifer'

Foi durante o painel da série que foi anunciado a novidade, em 'Lucife' Tom Welling será o Tenente da Polícia Marcus Pierce e será um contraposto ao personagem de Tom Ellis, que faz o papel título. Sendo o oposto do que Lucifer é. E mesmo com as diferenças ambos os personagens terão um tipo de conexão com a personagem de Lauren German, a Chloe.

Junto com o anúncio também foi divulgado um trailer e a data de estreia na Fox gringa. No Brasil a Netflix começou a exibir a temporada 1 e ainda não há previsão de estreia das temporadas 2 e 3.

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

'Lucifer' estreou sua primeira temporada no canal Fox gringo no dia 25 de janeiro do ano passado, para aquecer o inverno dos Estados Unidos.

O sucesso foi tão grande que a série ganhou uma nova temporada, que estreou em outono (2016), incluindo a produção na lista de sucessos Fox, sendo a segunda produzida pelo canal gringo inspirada em quadrinhos DC.

Mantendo uma boa audiência e conquistando fãs ao redor do mundo, a Fox divulgou que 'Lucifer' teria uma terceira temporada. E após tantas incertezas uma boa notícia chegou aos brasileiros, a primeira temporada seria disponibilizada na Netflix Brasil. (Clicar AQUI para saber detalhes.)

Vale dizer que o personagem faz parte do universo dos quadrinhos de 'The Sandman', criado pelo autor Neil Gaiman, que também tem um quadrinho solo com o mesmo nome da série.

A produção de 'Lucifer' é do renomado Jerry Bruckheimer e Tom Kapinos, da série 'Californication', que mostra Lucifer (Tom Ellis) passando suas noites em seu bar "trabalhando", o qual teria trocado o inferno pela quente e ensolarada "Cidade dos Anjos", como Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia+: #LuciferOnFox
Leia também: SOBRENATURAL NA NETFLIX

Fonte: San Diego Comic Con 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário