Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 20 de julho de 2017

#DoctorWho - #Doctor13 é mulher, supere isso

Já que eu, como uma fangirl de sci-fi, não posso dizer nada a respeito da escolha da BBC sobre o novo Doctor, da série britânica 'Doctor Who', ser uma mulher, sem alguém dizer que estou "defendendo a escolha porque sou mulher"... Ou criticar... Dizendo que preciso defender a escolha "porque eu sou mulher"... Então trago o video desse coleguinha crítico FÃ DE 'DOCTOR WHO', homem e... Igualmente louco pelo Capaldão! Para me representar.

Porque ele falou tudo que eu falei, até bem antes, em relação ao meu querido Master ter virado Missy, e teria escrito aqui, caso não tivesse escutado tanta gente me "acusando", ou pior, exigindo que minha opinião tem que ser baseada no meu gênero e limitada a ele. Sério?! Um segredo. Não sei outros, mas uso o meu cérebro para pensar. Agora, parem de mimimi, superem, que o Doctor 13 será uma Time Lady!


SOBRE A SÉRIE

Atualemtne exibida no Brasil com exclusividade no canal Syfy, em horários variados, 'Doctor Who'  foi lançada em 1963 e é a mais antiga série de ficção-científica da televisão, e parte significativa da cultura popular britânica. Parte do sucesso é que 'Doctor Who' é uma série que se recria a cada ano... Ou melhor, se regenera.

A série de ficção científica mais longa de todos os tempos, tem como protagonista um alien da raça conhecida como Senhores do Tempo (Time Lords), o qual se chama apenas de Doutor, que com companheiros de viagem vão a várias parte do universo e do tempo na sua T.A.R.D.I.S., nave espaço temporal de sua raça, que não tem limite para onde ir, a qual atualmente foi parar no Paraíso e no Inferno.

Assim como 'Torchwood', spin-off da série, 'Doctor Who' começou a adentrar ao universo sobrenatural e inexplicado, para a alegria dos fãs, que estão curtindo a continuidade da trama em fantásticas novas temporadas de 'Doctor Who', onde nem a morte é o fim.

#DoctorWhoNoSyfy

Um canal feito por mentes curiosas para mentes curiosas. Esta é a essência do Syfy. Seus espectadores são mentes instigadas por enigmas e pela fantasia. Pessoas de imaginação aguçada, que vão além do óbvio. No canal SyFy Brasil seu público encontra roteiros da mais pura ficção científica, como 'Star Trek' e 'Defiance', e também histórias fantásticas e sobrenaturais, como 'Charmed' e 'Xena, a princesa guerreira'. Syfy, Imagine Mais.

Página da série: http://syfy.globo.com/assunto/doctor-who.html

Leia+: DWnoContosSobrenaturais
Leia também: TORCHWOOD

Fonte: SyFy/BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário