Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 13 de julho de 2017

#Lucifer Is Coming... #ThankYou @NetflixBrasil!

Enquanto 'Lucifer' na Fox gringa já concluiu sua segunda temporada e teve a terceira confirmada, ótima notícia sobre a série chegam ao Brasil via Netflix... Sim, ele está chegando!!!!


'Lucifer' estreou sua primeira temporada no canal Fox gringo no dia 25 de janeiro do ano passado, para aquecer o inverno dos Estados Unidos.

O sucesso foi tão grande que a série ganhou uma nova temporada, que estreou em outono (2016), incluindo a produção na lista de sucessos Fox, sendo a segunda produzida pelo canal gringo inspirada em quadrinhos DC.

Mantendo uma boa audiência e conquistando fãs ao redor do mundo, em pleno segundo hiatus da segunda temporada, a Fox divulgou que 'Lucifer' teria uma terceira temporada e após a conclusão da temporada, nenhum comentário sobre a série estrear por aqui.

Então essa semana, no dia 10 de julho, finalmente uma boa notícia, a primeira temporada será disponibilizada na Netflix Brasil a partir do dia 24 de julho.

Vale dizer que o personagem faz parte do universo dos quadrinhos de 'The Sandman', criado pelo autor Neil Gaiman, que também tem um quadrinho solo com o mesmo nome da série.

A produção de 'Lucifer' é do renomado Jerry Bruckheimer e Tom Kapinos, da série 'Californication', que mostra Lucifer (Tom Ellis) passando suas noites em seu bar "trabalhando", o qual teria trocado o inferno pela quente e ensolarada "Cidade dos Anjos", como Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia+: #LuciferOnFox
Leia também: SOBRENATURAL NA NETFLIX

Fonte: Netflix (@lancnetflix: Lançamentos Netflix de Lucifer)


Nenhum comentário:

Postar um comentário