Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 17 de julho de 2017

#DoctorWho - I'm a girl!

Ontem a BBC anunciou quem vai substituir o ator Peter Capaldi na pele do alien conhecido apenas por THE DOCTOR, da série britânico 'Doctor Who'.


Para alegrias de uns, surpresas de outros (minha por exemplo) e desesperos de muito fanboy, o novo Doutor na verdade será uma Doutora.

A atriz Jodie Whittaker será a regeneração de número 13 do Time Lord... Ou, como diria Missy/Master, Time Lady. Explico! Com a conclusão da temporada, a nova regeneração acontecerá no especial de Natal desse ano. Porém o ti-ti-ti quanto a quem seria já vem causando reboliço nas redes sociais a algum tempo, por causa da possibilidade de uma mulher interpretar THE DOCTOR. Tudo por conta do antagonista  de 'Doctor Who' desde os primórdios da série, o Time Lord Master (que na atual fase da série foi interpretado por John Simm), que recentemente mudou de gênero e se tornou a Time Lady Missy (Michelle Gomez - que substituiu John Simm). Desde o ocorrido que fãs do mundo todo especulavam a respeito. Uns torcendo para a mudança de gênero, outros revoltados com a ideia.

No entanto, de acordo com algumas redes sociais, da mesma forma que teve muito fanboy revoltadinho, muitas mulheres ficaram curiosas com a história da série e declararam que devem assistir essa nova temporada para conhecer a Doutora.

Leia+: #DoctorWho

Fonte: BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário