Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Booktrailer dos livros 'Os Herdeiros dos Titãs'

Divulgado no fim de semana passado o booktrailer da série Os Herdeiros dos Titãs, usando imagens dos quadrinhos com a intrudução dos livros de Eric Musashi.



Gostou da arte? No blog do autor tem um belo wallpaper de Os Herdeiros dos Titãs.

O segundo livro já teve sua capa divulgada, ainda no fim do ano passado, e deve sair nesse semestre de 2012. Também foi divulgado pelo autor um trecho do novo livro.

Arion se sentia mal de fazer aquilo, como também não tinha mais vontade de dividir a cama com ela. Ela era bonita, ele a tomara em seus braços com desejo, sem mentiras, mas a noite levara consigo o seu interesse por ela. A solidão fora aplacada, e havia questões mais urgentes que o atormentavam.

Era uma verdade com um sabor amargo, porém ele se dava conta de que não se diferia das outras pessoas; não estava acima dos outros mortais. Uma vida virtuosa poderia ser atrativa para um idealista cheio de perdas no passado, mas se preocupar primeiro em dar, para depois em receber, era algo que não podia ser mantido indefinidamente. Arion colocara uma máscara, e, inevitavelmente, ela se racharia em fortes impactos, revelando sua face.

Saiba mais sobre o próximo livro e sobre a série, visitando o blog oficial:
http://www.osherdeirosdostitas.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário