Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 9 de setembro de 2020

A série #TheWalkingDead é cancelada, mas Carol & Daryl ganham spinoff em 2023


Hoje o canal AMC anunciou para a imprensa mundial o cancelamento de uma das séries sucessos mundiais, 'The Walking Dead' que conclue sua historia na 11ª temporada, com a produção de 24 episódios, os quais tem previsão de estreia para o fim de 2021 e início de 2022.

No entanto, a má notícia chega com uma ótima, a produção de uma nova série inspirada no universo de 'The Walking Dead', um spin-off com os personagens Daryl, interpretado pelo ator Norman Reedus, e Carol, interpretada pela atriz Melissa McBride, com previsão de estreia para 2023. 

Vale lembrar que o canal ainda tem a produção de três filmes sobre a estrela da série, o personagem Rick Grimes, interpretado pelo ator Andrew Lincoln. Além da produção do episódio final da 10ª temporada, que por conta da pandemia teve as filmagens paralisadas. O episódio tem previsão de estreia no canal AMC dos Estados Unidos e também no Fox Brasil no início de outubro dia 4. (Outros detalhes e informações sobre as produções do universo ficcional de 'The Walking Dead', clicar AQUI para ler a matéria da EW na íntegra em inglês.) 

Leia+: #SobrenaturalNaTV
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS DE TV E STREAMING

Fonte: Fox/AMC 

Nenhum comentário:

Postar um comentário