sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Lançamentos Sobrenaturais: Exorcismos, Amores e Uma Dose de Blues

O novo livro de Eric Novello, autor de 'Neon Azul', será lançado na Bienal do Livro SP 2014. O livro 'Exorcismos, Amores e Uma Dose de Blues' terá sessão de autógrafo no dia 24 de agosto, domingo, 14h, Estande do Grupo Autêntica. (Sobre a Bienal SP, leia+: AQUI)


Sobre o livro

Tiago Boanerges é um mago nada convencional. Responsável por exorcizar oníricos fugitivos do mundo dos sonhos, viu o sucesso escorrer pelos dedos ao cometer um erro em uma missão. Demitido, sem amigos e com uma doença misteriosa, descobriu que a sorte é uma amiga traiçoeira e fugaz. Agora, anos depois de recuperar a saúde e transformar a má fama em uma profissão lucrativa, a sorte parece ter se lembrado dele mais uma vez.

Uma proposta de seu antigo chefe pode ser a chance que esperava para dar a volta por cima e colocar a vida nos eixos – mas também mergulhar novamente nas armadilhas de um amor que pode lhe custar a vida. Neste 'Exorcismos, Amores e Uma Dose de Blues', Eric Novello nos proporciona diálogos diretos e sarcásticos, num cenário fantástico que tem muitos ecos de realidade.

Site Oficial do autor:
http://ericnovello.com.br/

Site Oficial da editora:
http://editoradraco.com/


Sobre a Bienal do Livro de São Paulo

A 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo acontecerá entre 22 e 31 de agosto de 2014 no pavilhão de Exposições do Anhembi. Com uma programação abrangente, o evento mescla literatura com diversão, negócios, gastronomia e cultura. Reunirá as principais editoras, livrarias e distribuidoras do país. São cerca de 480 expositores participantes que apresentarão para 800 mil visitantes seus mais importantes lançamentos em um espaço total de 60 mil m².

LOCAL
Pavilhão de Exposições do Anhembi
Av. Olavo Fontoura, 1.209 - Santana - CEP 02012-021 São Paulo - SP

HORÁRIOS
Segunda à sexta-feira, das 9h às 22h (com entrada até as 21h)
Sábados e domingos, das 10h às 22h (com entrada até as 21h)
Dia 31 de agosto, das 10h às 21h (com entrada até as 19h)

Site Oficial:
www.bienaldolivrosp.com.br


Fonte: Facebook autores e Bienal do Livro de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário