Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 2 de agosto de 2014

Divulgado poster e data de estreia de 'Amantes Eternos'

Depois do trailer, finalmente a Paris Filmes divulga a data de estreia do tão esperado filme do ator britânico Tom Hiddleston, 'Amantes Eternos', como um vampiro. Junto com a data, o poster nacional, que já da dica que esse filme de vampiro não é história para menores.


O filme 'Amantes Eternos' (Only Lovers Left Alive) é uma produção do ano passado (2013), mas só chegou ao Brasil esse ano. Com distribuição da Paris Filmes, tem estreia no Brasil marcada para esse mês, dia 14 de agosto.

No elenco, além do ator britânico Tom Hiddleston, mais conhecido por o "deus" Loki da franquia Marvel 'Vingadores', também está outro britânico querido, John Hurt, mais conhecido com Ollivander da franquia 'Harry Potter' e também como uma das encarnações do Doctor da série do canal BBC 'Doctor Who'.

A história do roteiro apresenta o vampiro Adam (Tom Hiddleston), como um músico underground, que se esconde em uma casa em ruínas em Detroit, depois de ficar deprimido e cansado com o rumo tomado pela sociedade humana. Ele então reencontra sua amante de séculos, Eva (Tilda Swinton), e se as coisas já não estavam tensas o suficiente, eis que surge no caminho do vampiro a selvagem e incontrolável irmã de Eva, Ava (Mia Wasikowska).

Leia+: Only Lovers Left Alive

Fonte: Paris Filmes

Nenhum comentário:

Postar um comentário