Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 16 de agosto de 2014

'Prince Lestat' chega as livrarias americanas e britânicas em outubro

Já divulgada as pré-vendas no Amazon do novo livro das 'Crônicas Vampirescas' de Anne Rice, tanto na versão americana como na britânica de 'Prince Lestat'.


Ambos os livros chegam as prateleiras nesses países em outubro, com diferença de dias e capa exclusiva. Para quem é fluente no inglês e não quer esperar pela versão brasileira de 'Prince Lestat' das 'Crônicas Vampirescas', basta escolher qual versão deseja e espera outubro chegar.

O personagem Lestat apareceu pela primeira vez no livro 'Entrevista com o Vampiro', publicação de 1976. De acordo com a autora, 'Prince Lestat' será o primeiro livro de uma nova narrativa de suas 'Crônicas Vampirescas', já que a até alguns meses atrás ela afirmava que não escreveria mais sobre Lestat e seus outros colegas vampiros. Tanto que Anne Rice tinha iniciado uma nova série de livros, com foco nos lobos.

Com a versão britânica do livro, foi divulgado também um breve release:


'Prince Lestat' (2014)

O mundo dos vampiros está em crise. Vampiros surgindo sem controle, incêndios em todo o planeta, semelhantes aos massacres protagonizados por Akasha em 'A Rainha dos Condenados'.

Vampiros antigos são despertados de seu sono e incitam a queima indiscriminada de vampiros dissidentes em cidades pelo mundo, como Paris, Hong Kong, Kyoto, São Francisco, entre outras.

O livro terá a trama focada na cidade de Nova York, nos dias atuais, com vários flashback. Entre eles no antigo Egito, na Roma do século XIV, em Veneza do Renascentismo.

Entre os personagens conhecidos das 'Crônicas Vampirescas', além de Lestat de Lioncourt, presenças confirmadas de Louis De Pointe Du Lac, Armand, Mekare e Maharet, Pandora, David Talbot e Marius. Entre outros não tão conhecidos e novos sedutores seres sobrenaturais criados pela autora.



'Prince Lestat' será publicado no Brasil pela Rocco, como todos os outros livros de Anne Rice, com previsão só para 2015. A autora e seu filho Christopher recentemente declararam que foi fechado contrato com a Universal Pictures para levar Lestat de volta aos cinemas assim como outros personagens dos livros de Anne Rice. Em breve maiores informações sobre as 'Crônicas Vampirescas' no cinema.

Amazon (versão USA): Prince Lestat
Amazon (versão UK): Prince Lestat

Leia+: ANNE RICE

Site Oficial da Autora:
www.annerice.com

Página Oficial da Editora Rocco:
Anne Rice

Um comentário: