Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 10 de agosto de 2014

Anne Rice e seu filho Christopher levam fãs das 'Crônicas Vampirescas' ao delírios no Twitter ao confirmarem que Lestat voltará ao cinema

É oficial, Anne Rice e seu filho Christopher Rice, também escritor, declararam oficialmente em seu Twitter (levando os fãs a loucura) que junto com o retorno do vampiro Lestat, com o lançamento de 'Prince Lestat' em outubro, de presente foi fechado com a Universal Pictures a produção de uma nova série cinematográfica com foco nas 'Crônicas Vampirescas ' (Vampire Chronicles).


Ainda estou buscando maiores informações, pois o ti-ti-ti é grande, mas depois que Anne Rice resolveu continuar a história de Lestat e dos vampiros de suas 'Crônicas Vampirescas', ao declarar que um novo livro seria publicado, ela mencionou no Facebook e Twitter a ideia de Lestat voltar as telona e agora é oficial. Lestat voltará aos cinemas.

E não se trata de continuação de nada. Porque a primeira boa notícia e esperança para bons filmes, foi a confirmação que a volta de Lestat ficou por conta da Universal Pictures e não mais pela Warner, como ocorreu inicialmente. (Warner famosa por "só acerta o primeiro", não só em relação aos filmes das 'Crônicas Vampiresca' de Anne Rice, mas em outras franquias de adaptações, onde depois do primeiro filme de sucesso deixou muito a desejar.)

Depois da péssima experiência com a Warner, Anne Rice parece que está seguindo o exemplo da J.K. Rowling (criadora do bruxinho Harry Potter), em relação ao seu vampiro Lestat, para ter filmes mais fiéis possíveis a seus livros e com ajuda do filho, creio que os fãs terão a chance de ver o melhor das 'Crônicas Vampiresca' nos cinemas.

A Universal Pictures quer levar os vampiros de Anne Rice de volta a telona, mas parece que não é só os livros vampiresco que interessam ao estúdio, de acordo com informações pelas redes sociais, parece que o livro 'Cristo, Senhor - A saída do Egito', seria o primeiro a ser adaptado. Além disso, estaria confirmado o reboot de toda história de Lestat, que inclui o primeiro livro (Entrevista com Vampiro) e o terceiro (Rainha dos Condenados), que foram adaptados pela Warner, junto com 'O Vampiro Lestat', segundo livro, e 'A História do Ladrão do Corpo', quarto, entre outros. Isso porque, para quem não sabe são vários livros e nem todos tem Lestat como foco da trama. Em breve mais informações.

Leia+: ANNE RICE

Twitter Oficial de Anne Rice:
@AnneRiceAuthor

Twitter Oficial de Christopher Rice:
@chrisricewriter

Um comentário: