Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Vampiros e terrir clássico confira o que chega na próxima semana na Darkflix

A Darkflix fez uma seleção de filmes para quem gosta de sentir calafrios e pular do sofá de medo. São longas que vão desde o terror psicológico ao humor sombrio. E também clássicas produções da lendária produtora Hammer. Vampiros, ciborgues e catástrofes, cardápio variado de produções sobrenaturais e não sobrenaturais.


Confira a seguir as sinopses e as datas de lançamento dos títulos sobrenaturais da semana:

A LENDA DOS 7 VAMPIROS (The Legend of The 7 Golden Vampires), 1974 - Disponível: 24/09
Nesta obra, a lendária produtora Hammer se associou com a Shawn Brothers, produtora de Hong Kong, para mesclar os temas vampiros e artes marciais. O filme contou com o grande ator Peter Cushing que mais uma vez interpreta Van Helsing, o notório caçador de vampiros que viaja com seu filho rumo a uma aldeia chinesa para enfrentar Drácula e os sete vampiros da região. Com a ajuda de Hsi Ching e seus seis irmãos peritos em artes marciais, Van Helsing consegue chegar ao seu destino para combater o mal que assola o vilarejo. 'A Lenda dos 7 Vampiros' foi o último filme da série Drácula da Hammer e o único longa a não ter Christopher Lee no papel do Conde, que foi interpretado na produção pelo ator John Forbes-Robertson.

A MORTE LHE CAI BEM (Death Becomes Her), 1992 - Disponível: 25/09

Nesto clássico terrir do início da década de 1990, temos a estrela de filmes de ação Bruce William, ao lado da comediante Goldie Hawn e da consagrada atriz Meryl Streep, em uma macabra e também divertida história de terror sobre uma famosa e egocêntrica atriz Madeline (Meryl Streep) e suas desventuras no mundo de Hollywood. Isso inclui roubar o noivo da melhor amiga Helen (Goldie Hawn). Após perder o noivo, o famoso cirurgião plástico Ernest (Bruce Willis), Helen chega ao fundo do poço e anos se passam até que ela reaparece na vida da velha amiga, com o lançamento de seu livro "Eternamente Jovem". Madaline e Ernest, agora casados, são convidados para a noite de autógrafos e são surpreendidos com a juventude e beleza de Helen. O filme conta com a participação de Isabella Rossellini que interpreta uma mulher sensual e misteriosa que promete juventude eterna a Madeline. Só que a velha atriz não pensa no preço que terá que pagar. Dirigido por Robert Zemeckis, o longa ganhou o Oscar de Melhores Efeitos Especiais e o Globo de Ouro na categoria de Melhor Atriz de Comédia/Musical para Meryl Streep.

Para saber novidades e dicas NÃO sobrenaturais da Darkflix, visite o #ContosNÃOSobrenaturais. Fique ligado! E fiquei em casa com a Darkflix.

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. (Clicar AQUI para saber mais sobre formas de pagamento.)

A opção permite que o assinante escolha o que quer assistir na hora e local que desejar, já que a DARKFLIX TV, com conteúdo gratuito e exclusivo, segue uma programação diária ininterrupta, basta apenas se cadastrar nas plataformas para assistir.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Aproveite para visitar o blog da Darkflix e ficar por dentro do universo do terror:
https://darkflix.blog.br/

>Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário