Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 22 de março de 2016

Dia 1º de Abril EVERYBODY, os Backstreet’s Back... Contra zumbis?!

Não é pegadinha do Dia da Mentira! É série. No dia 1º de Abril o canal SyFy, nos Estados Unidos, irá exibir a produção 'Dead 7', que conta com nada menos que membros de famosas boy bands dos anos 1990 e 2000. E depois de um tweet especulando se o Syfy Brasil iria exibir o filme também, a resposta veio e é positiva.


Backstreet Boys, N’Sync, 98 Degrees, All-4-One e O-Town... Não é a divulgação antecipara para o próximo "nem tão Rock In Rio". Trata-se do elenco da nova produção do Syfy, 'Dead 7', que trará vários membros de algumas das mais populares boy bands, sucesso no final do último século.

Com roteiro de Nick Carter, um dos integrantes dos Backstreet Boys, a produção é ambientada no Velho Oeste, Estados Unidos.

O trama nara a história de Jack (o próprio Nick Carter) que junta um improvável grupo de pessoas para combater um holocausto zumbi. Algo tipo 'Guardiões da Galáxia' versão western com zumbis. Referências a clássicos e muuuuuita zoação, é a promessa (e grande aposta) para a produção ter aprovação do público fã do gênero.

Além de Nick Carter, participam do filme os colegas Backstreet Boys AJ McLean e Howie D. Outros no elenco são Joey Fatone e Chris Kirkpatrick do N’Sync, Jeff Timmons do 98 Degrees, entre outros cantor ícones dos anos de 1990/2000.

'Dead 7' ainda não tem previsão de estreia no canal Syfy Brasil, que só anunciou para breve.


Leia+: SOBRENATURAL NA TV

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: @syfybr/@Syfy/BSBOfficial China

Nenhum comentário:

Postar um comentário