Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 16 de março de 2016

#FearTWD - #FearTheWalkingDead estreia sua 2ª temporada em abril

O canal AMC Brasil, que exibe com exclusividade a série 'Fear The Walking Dead', anunciou a estreia da nova temporada.

A série é inspirada no universo de seu grande sucesso 'The Walking Dead', que no Brasil é exibido pelo canal Fox.

A estreia da 2ª temporada de 'Fear The Walking Dead' será no dia 10 em abril. Enquanto isso, os fãs pode assistir a websérie 'Flight 462', que acontece simultânea aos eventos da série na TV. A websérie 'Flight 462' está sendo disponibilizada na página do canal brasileiro da AMC, legendada em português. (Clicar AQUI para ver.)


Sobre a série

'Fear The Walking Dead' tem a proposta de levar os fãs até o começo do apocalipse zumbi visto em 'The Walking Dead', numa época que o mundo estava mudando rapidamente e antes que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo.

A série 'Fear The Walking Dead' se passa no mesmo universo de 'The Walking Dead', só que durante o período em que Rick se encontra em coma.

A história inicia com uma família problemática, diante do caos urbanos crescente e informações de uma estranha gripe, onde os infectados de vários estados norte-americanos apresentando estranhos sintomas e os relatos de casos evolvendo o vírus fica cada vez pior.

Dave Erickson e Robert Kirkman são os criadores da série, além de produtores juntamente com Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert, que são da série original.

Visita a página oficial da sério no site da AMC Brasil:
http://www.amctv.com.br/series/fear-the-walking-dead

Sobre a franquia, leia+: Walking Dead

Fonte: AMC

Nenhum comentário:

Postar um comentário