Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 22 de março de 2016

#DicasSobrenaturais - Autor Michel Uchiha lança livro no Wattpad

A dica sobrenatural literária de hoje é da criadora da série 'Arma Escarlate'.

Meu amigo Michel Uchiha acabou de lançar o livro dele no Wattpad! Quem quiser conhecer, aqui está a sinopse e o link! - Renata Ventura


Sinopse

Deus está cansado. Deus resolveu dar um oi. É assim que começa a história que promete dar um jeito nas disputas épicas em nome de uma fé dita santa. Farto de tanto sangue sendo derramado em seu nome, Ele (ou Alá, Grande Deusa, Ele(a) deixa claro que não tem preferência de pronome de tratamento) decide, enfim, dar um jeito nas coisas. Diante do fim iminente da sociedade, Deus promoverá e narrará a mais sangrenta e apocalíptica contenda que já assolou a humanidade. Crenças de inúmeros lugares, de continentes distintos, serão postas à prova. Homens e mulheres ditos bons diante do extremismo e desespero de defender aquilo que sempre acreditaram durante toda a sua vida são postos frente a frente em meio a esta batalha.

Deus convida você a assistir. Seja ateu, judeu, espírita ou de qualquer outra religião, você terá seu representante no embate pela crença universal: a fé que vencer será proclamada como unânime, a verdadeira fé. O cenário? Todos aqueles continentes esquecidos: Atlântida, Mu e Lemuria. Deus espera, com uma única disputa, acabar com todos os embates que corromperam na Terra por milênios. Ele espera, com essa mesma disputa, dar um fim à principal fonte de alimento do Mal.
É chegada a hora de rezar. É chegada a hora de orar pela salvação. E dessa vez, amigo, é mesmo a salvação. Da humanidade inteira.

Aqui está o link para quem quiser acompanhar o resto, já tem o prólogo lá postado:
https://www.wattpad.com/story/66389357-amanhecer-das-trevas

Leia+: DICAS SOBRENATURAIS

Fique ligado nas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais de Anny Lucard na Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Perfil Facebook de Renata Ventura

Nenhum comentário:

Postar um comentário