Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 14 de março de 2016

#RCM2016 - Palestra #MelissaRosenberg, criadora de #JessicaJones

A showrunner Melissa Rosenberg, roteirista de cinema e TV, além da criadora de uma das séries mais bens sucedidas de 2015, 'Jessica Jones', veio ao Brasil trocar experiências e divulgar seu mais novo trabalho, a produção inspirada no universo dos quadrinhos Marvel, 'Jessica Jones'.

A produtora Deborah Calla, foi a mediadora da palestra com Melissa Rosenberg durante o RioContentMarket 2016.

A parceria de sucesso da Melissa Rosenberg com a Marvel e Netflix, já garantiu para a super heroína dos quadrinhos uma segunda temporada, mas sobre isso a criadora não pode dizer muito, além de garantir que a série será produzida.


"Não posso responder", falou Melissa Rosenberg, quando questionada sobre a presença de David Tennant na segunda temporada.

Quem viu apenas a série, não tem motivos para questionar se o personagem Kilgrave volta ou não, mas quem conhece os quadrinhos sabe que o retorno do personagem de David Tennant não só é possível, como necessário.

Um dos vilões mais legais dos quadrinhos e que se destacou ainda mais como o antagonista da personagem da Krysten Ritter, a Jessica Jones, deixou fãs em todo o mundo torcendo para o seu retorno, pois junto da heroína da série o vilão se tornou irresistível e Melissa Rosenberg também concorda com o público.

Detalhes importantes da segunda temporada ainda não foram definidos, de acordo com a showrunner e por isso não poderia falar quem seria o vilão da próxima temporada; assim como ela não pode dizer exatamente quando a próxima temporada será lançada.


"Um herói só é interessante quando o vilão também é. Tudo [na série] se baseia em conflitos envolventes entre o vilão e a heroína." - Melissa Rosenberg

Além de responder perguntas sobre 'Jessica Jones', Melissa Rosenberg também falou sobre seu trabalho e compartilhou com os presentes, como as coisas funcionam no audiovisual internacional.

Após a palestra tive a chance de um momento de tietagem e tirei uma foto com a Melissa Rosenberg, que é a simpatia em pessoa.


Quanto a previsão de estreia de 'Jessica Jones', o chefe de programação da Netflix, Ted Sarandos, a princípio confirmou que a segunda temporada deve ser lançada lá para 2018, apenas depois dos lançamentos das séries Marvel 'Luke Cage', 'Punho de Ferro' e 'Os Defensores'. Sem contar a estreia da segunda temporada de 'Demolidor' no fim desse mês, dia 18 de março.

Leia+: #JessicaJones

Texto e Fotos: Anny Lucard

Nenhum comentário:

Postar um comentário