Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 25 de março de 2016

#Vampiros no @canalbrasil a partir da próxima sexta

Com direção de Darcy Burger, a nova série do Canal Brasil mostra a transformação de um jornalista em vampiro


Os vampiros já foram retratados em milhares de histórias ao longo dos tempos, mas nenhuma delas ambientada em uma redação de jornal. 'Insônia'', nova série do Canal Brasil, que estreia na próxima sexta, dia 1º de abril, às 21h, irá mostrar a transformação de um jornalista em um vampiro... Será realidade ou loucura de uma mente perturbada? É ver para saber.

Com ares de suspense, mistério e doses de comédia, A série tem direção de Darcy Burger e 13 episódios de 25 minutos. Ambientada no Rio de Janeiro, tem no elenco atores como Matheus Lima, Mônica Bittencourt, Caetano O'Maihlan, Rodrigo Candelot, entre outros.

O roteiro conta como Leon (Matheus Lima), redator de cultura de um grande jornal, amante de jazz e xadrez, após uma tórrida noite de amor com Flávia (Mônica Bittencourt), musa do periódico, passa a ter comportamentos estranhos.

Paralelamente a história de Leon, crimes misteriosos acontecem em sua vizinhança onde mulheres são assassinadas na madrugada por um tipo de serial killer, que morde suas vítimas antes de matá-las.

Leon também enfrenta um conturbado momento profissional. Perseguido por seu arquirrival Ivan (Caetano OMaihlan) e em crise criativa, ele não consegue trabalhar em paz ou escrever seu tão sonhado roteiro para o cinema.

Na história, Leon tem uma vida cercada por personagens estranhos, que são apresentados a cada capítulo. Sua mãe, Cassandra (Regiana Antonini), é obcecada pela morte. Pereira (Rodrigo Candelot), seu colega de trabalho, lidera uma seita apocalíptica. A repórter Tina (Mariana Vaz) é uma moça sem pudores. André (Léo Pinheiro), seu melhor amigo, coloca a amizade na berlinda por uma mulher. Carlão (Daniel Braga) é um fotógrafo machista e cafajeste, e Renata (Julia Cartier Bresson) é uma astróloga que vive em seu próprio mundo imaginário. Em meio a esta realidade delirante, Leon mergulha diariamente em um turbilhão cada vez mais caótico, em uma queda vertiginosa da qual poderá ser salvo pela misteriosa Clarice (Laila Zaid), sua vizinha.

'INSÔNIA' (2016)
- Estreia: Sexta, dia 01/04, às 21h
- Inédito e exclusivo
- Horário dos Inéditos: Sextas, às 21h
- Horários alternativos: Sábados, às 15:30h, e Segundas, às 12:30h.
- Classificação: 14 anos

Segue algumas imagens de divulgação de 'Insônia':

(CLICAR NA FOTO PARA AMPLIAR.)


Canal Brasil na rede:
Site oficial
www.canalbrasil.com.br
Facebook
www.facebook.com/canal.brasil
Twitter
@canalbrasil


Leia+: SOBRENATURAL NA TV

Leia também: Vampires

Fique ligado nas minhas dicas de TV, cinema, análises críticas e matérias especiais do Blog da Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Canal Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário