sábado, 5 de março de 2016

#ABruxa - Filmando um conto da Nova Inglaterra

NOVO VIDEO DE 'A BRUXA' É DIVULGADO PELA UNIVERSAL PICTURES

Estreando esse fim de semana nos cinema brasileiros, 'A Bruxa' (The VVitch: A New-England Folktale) da Universal Pictures, despertou muita curiosidade ao redor do mundo e também ganhou muitos elogios tanto de fãs do gênero terror, como da crítica. Em um novo video disponibilizado no canal oficial do Youtube Brasil do estúdio, o diretor e roteirista Robert Eggers fala um pouco sobre a produção. (Veja o trailer oficial clicando AQUI.)


Com muitas cenas de suspense e horror, o filme 'A Bruxa' é situado na Nova Inglaterra, no ano 1630 e é narrado pela jovem Thomasin (Anya Taylor-Joy).

Após a mudança da família da jovem para uma nova casa, coisas estranhas começam a acontecer. De doces animais se tornando seres malévolos, a plantação morre. Porém quando uma criança desaparece, aparentemente possuída por um espírito maligno, a paranoia da época toma conta do lugar e os membros da família recém chegada, são acusados de praticar feitiçaria.

A produção conta também Ralph Ineson, Kate Dickie, Harvey Scrimshaw, entre outros em seu elenco.

O filme 'A Bruxa' estreou nos cinemas brasileiros na quinta-feira passada, dia 3 de março.

Leia+: Cinema Sobrenatural

Fique ligado em outras das minhas dicas de cinema, TV, literatura, análise críticas e matérias especiais no Blog da Digital Rio, leia+: LUCARD

Fonte: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário