Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 15 de março de 2016

#Shadowhunters renovada!

O canal ABC/Freeform confirmou que 'Shadowhunters' será renovada, ganhando uma segunda temporada, prevista para Janeiro de 2017.

A série, que estreou no início do ano nos Estados Unidos, sendo disponibilizada semanalmente no Netflix mundialmente, no dia seguinte a exibição no canal, fez sucesso entre os fãs de 'Os Instrumentos Mortais' e também não fãs, suficiente para ganhar uma nova temporada.

Com um total de 13 episódios, sua primeira temporada está sendo disponibilizados com exclusividade no Netflix, inclusive para os brasileiros. Com audio original legendado e também dublado em português.


A série 'Shadowhunters', baseada nos livros da autora Cassandra Clare, 'Os Instrumentos Mortais', chegou a TV e parece ter agradado mais ao público que o filme para o cinema.

'Shadowhunters: The Mortal Instruments' estreou no dia 12 de Janeiro desse ano, no Canal dos Estados Unidos ABC/Freeform e para o restante do mundo, por enquanto, apenas disponível no Netflix.

Com um novo elenco e personagem mais maduros, a série tem o objetivo de alcançar a faixa etária correta dessa vez, pois um dos problemas do filme foi que a trama era mais complexa e adulta que a proposta da produção, pois nos livros, mesmo que os personagens sejam jovens; são mais maduros que a idade (aparente), já que alguns são BEM mais velhos que parecem.

Leia+: #InstrumentosMortais

Texto: Anny Lucard
Fonte: ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário