Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O Universo Marvel de Thor e Loki continua se expandindo

Após o sucesso da série Marvel 'Agents Of SHIELD', que está indo ao fundo nas histórias dos deuses nórdicos e revelando que a verdade não está lá fora, mas aqui na Terra mesmo, o Universo envolvendo os irmãos asgardianos Thor e Loki continua sua expansão.


Com os filmes de 'Capitão América' e revelações na série 'Agents Of SHIELD', o destino dos deuses lendários de Asgard, Thor e Loki, do grupo Os Vingadores, da SHIELD e de toda a raça humana pode está nas mãos de uma mulher muito especial, a Agente Carter.

A série que leva o nome da agente que lutou ao lado do Capitão América, terá seu primeiro episódio exibido no canal Sony Brasil, hoje, às 22:30h.

'Agent Carter' se passa no passado, durante a vida da agente Peggy Carter, logo após o fim da Segunda Guerra, e mostrará o que aconteceu com os personagens após o ocorrido no filme 'Capitão América - O Primeiro Vingador' (2011).

Tendo "levado o bolo" do Capitão "Steve Rogers" América, Peggy não se deixará abater e irá trabalhar numa área administrativa na SSR (Reserva Científica Estratégica), agência secreta do governo, administrada por Howard Stark, pai de Tony, que mantém artefatos perigosos em custódia, especialmente os asgardianos e outros vindo de lugares além do plano terrestre.

Décadas antes de Coulson e da equipe da SHIELD começara a lidar com tais artefatos, Peggy já os reunia, com o objetivo de proteger aqueles que não podem proteger a si mesmos de ameaças inconcebíveis.

A agente Carter, que fez o mesmo juramento do grupo de Coulson, vive em uma época que as mulheres não eram vista como iguais, muito menos capazes de serem inteligentes ou fortes quanto os homens, mas para certos trabalhos, só um exército de uma mulher para realizar.

Stark pede ajuda de Carter para localizar os responsáveis por contrabando de armas de destruição em massa no mercado negro. Caso eles sejam pegos durante as missões secretas, Stark e Peggy estarão por conta própria, pois nenhum governo tomará partido.

Fonte: ABC/Sony/Marvel

Nenhum comentário:

Postar um comentário