Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 11 de janeiro de 2015

#TheLibrariansBR - O Canal Universal exiberá os 2 episódios inéditos de #TheLibrarians desta semana

A série continua a ter seus inéditos exibidos sempre 24 horas após a exibição americana e isso inclui os 2 episódios novos, que vão ao ar hoje nos Estados Unidos


O Canal Universal (universal.tv.br) exibe no dia 12 de janeiro, amanhã (segunda-feira), excepcionalmente às 22h, dois episódios inéditos da primeira temporada de 'The Librarians'.

A série inspirada numa franquia de filmes sobrenaturais e com participações eventuais do ator Noah Wyle, o bibliotecário atual Flynn Carsen (dos filmes homônimos, ou quase, já que a franquia chama-se 'The Librarian'), não teve hiatus no período das festas de fim de ano e continua a exibição dos inéditos em janeiro, sempre 24 horas após ir ao ar nos Estados Unidos.

No episódio "And The Rule Of Three", que vai ao ar às 22h, os bibliotecários Jake Stone (Christian Kane), Ezekiel Jones (John Kim) e Cassandra Cillian (Lindy Booth), junto com a nova guardiã, a Coronel Baird (Rebecca Romijn), visitam uma feira de ciências escolar e se deparam com estranhos acontecimentos que podem destruir o mundo.

Contando com a ajuda de Jenkins (John Larroquette), do anexo a biblioteca, a qual continua "sumida" em alguma dimensão paralela, os bibliotecários talvez tenha que impedir o fim do mundo em uma questão de segundo, no Tic e Tac do relógio... Provavelmente, no sentido literal.

Já no episódio "And the Heart of Darkness", que vai ao ar logo em seguida, às 23h, os bibliotecários e sua guardiã, encontram A Casa, a que está por trás de todas as lendas envolvendo as famosas casas assombradas e partirão em uma perigosa missão para destruir a tal "Casa Mal Assombrada".

Sobre a série

'The Librarians' gira em torno de uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Este interessante grupo de personagens resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo. Entre os artefatos abrigados na biblioteca estão a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur. Apenas uma pessoa com habilidades especiais poderia ser responsável por coletar e proteger esses artefatos e, mais importante, evitar que caiam em mãos erradas.

A série é estrelada por Noah Wyle ("Falling Skies" e "ER"), que revive seu papel da trilogia de filmes 'The Librarians', ao lado de Rebecca Romijn (X-Men). Os vencedores do Emmy, John Larroquette ("Night Court" e "Deception"), Bob Newhart ("The Big Bang Theory" e "The Bob Newhart Show") e Jane Curtin ("Kate & Allie" e "3rd Rock from the Sun") fazem parte do elenco. Christian Kane ("Leverage"), Lindy Booth (Dawn of the Dead), John Kim ("Neighbours") também se juntam à série.

'The Librarians' é produzida pela Electric Entertainment. Noah Wyle ("Falling Skies"), Dean Devlin (Independence Day), John Rogers ("Cosby") e Marc Roskin ("Leverage") assinam a produção executiva. Devlin e Jonathan Frakes ("Arquivo Roswell") são os produtores.

Página da série: http://universal.tv.br/programas/the-librarians

Classificação indicativa: 12 anos

NOTA: 'The Librarians' irá ao ar com áudio original e legendas. A opção de áudio dublada não será disponibilizada nesta primeira exibição devido ao curto intervalo de tempo entre a estreia nos Estados Unidos e o Brasil.

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: The Librarian

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário