Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

#TheLibrariansBR - O Canal Universal exibe maratona especial para o final da 1ª temporada de #TheLibrarians

A programação especial contará com oito episódios da série que irão ao ar nos dias 17 e 19 de janeiro


O Canal Universal (universal.tv.br) preparou para os dias 17 e 19 de janeiro, sábado e segunda-feira, a partir das 13h, uma maratona especial da série 'The Librarians'. Serão exibidos nestes dois dias os oitos episódios que antecedem os dois últimos inéditos da primeira temporada da série.

O final da temporada será exibido no dia 19 de janeiro, segunda-feira, 24 horas após a exibição nos Estados Unidos, quando irão ao ar os episódios "And the City of Light", às 22h, e "And the Loom of Fate", às 23h.

A série inspirada numa franquia de filmes sobrenaturais e com participações eventuais do ator Noah Wyle, o bibliotecário atual Flynn Carsen (dos filmes homônimos, ou quase, já que a franquia chama-se 'The Librarian'), bateu recorde em sua estreia nos Estados Unidos e ganha fãs pelo mundo. 'The Librarians' superou os números de 'The Last Ship', lançado em junho do ano passado pelo mesmo canal americano.

O programa de conteúdo sobrenatural também teve uma excelente pontuação junto ao público jovem, na faixa demográfica tão importante para os patrocinadores, onde cerca de 1,6 milhão de espectadores entre 18 a 49 anos aprovaram 'The Librarians'.

Veja abaixo os horários da maratona especial de 'The Librarians':

Dia 17 de janeiro, sábado
13h - "And the Crown of King Arthur" - 1º episódio - 1ª temporada - The Librarians
13h50 - "And the Sword in the Stone" - 2º episódio - 1ª temporada - The Librarians
14h40 - "And the Horns of Dilemma" - 3º episódio - 1ª temporada - The Librarians
15h35 - "And Santa’s Midnight Run" - 4º episódio - 1ª temporada - The Librarians
16h25 - "And the Apple of Discord" - 5º episódio - 1ª temporada - The Librarians
17h20 - "And the Fables of Doom" - 6º episódio - 1ª temporada - The Librarians
18h10 - "And the Rule of Three" - 7º episódio - 1ª temporada - The Librarians
19h05 - "And the Heart of Darkness" - 8º episódio - 1ª temporada - The Librarians

Dia 19 de janeiro, segunda-feira
13h - "And the Crown of King Arthur" - 1º episódio - 1ª temporada - The Librarians
13h55 - "And the Sword in the Stone" - 2º episódio - 1ª temporada - The Librarians
14h45 - "And the Horns of Dilemma" - 3º episódio - 1ª temporada - The Librarians
15h35 - "And Santa’s Midnight Run" - 4º episódio - 1ª temporada - The Librarians
16h25 - "And the Apple of Discord" - 5º episódio - 1ª temporada - The Librarians
17h15 - "And the Fables of Doom" - 6º episódio - 1ª temporada - The Librarians
18h05 - "And the Rule of Three" - 7º episódio - 1ª temporada - The Librarians
19h - "And the Heart of Darkness" - 8º episódio - 1ª temporada - The Librarians


Sobre a série

'The Librarians' gira em torno de uma antiga organização escondida sob a Biblioteca Pública Metropolitana de Nova York dedicada a proteger um mundo que não tem conhecimento da secreta e mágica realidade escondida ao seu redor. Este interessante grupo de personagens resolve mistérios impossíveis, combate ameaças sobrenaturais e recupera poderosos artefatos pelo mundo. Entre os artefatos abrigados na biblioteca estão a Arca da Aliança, a Lança do Destino, o Cálice de Judas e Excalibur. Apenas uma pessoa com habilidades especiais poderia ser responsável por coletar e proteger esses artefatos e, mais importante, evitar que caiam em mãos erradas.

A série é estrelada por Noah Wyle ("Falling Skies" e "ER"), que revive seu papel da trilogia de filmes 'The Librarians', ao lado de Rebecca Romijn (X-Men). Os vencedores do Emmy, John Larroquette ("Night Court" e "Deception"), Bob Newhart ("The Big Bang Theory" e "The Bob Newhart Show") e Jane Curtin ("Kate & Allie" e "3rd Rock from the Sun") fazem parte do elenco. Christian Kane ("Leverage"), Lindy Booth (Dawn of the Dead), John Kim ("Neighbours") também se juntam à série.

'The Librarians' é produzida pela Electric Entertainment. Noah Wyle ("Falling Skies"), Dean Devlin (Independence Day), John Rogers ("Cosby") e Marc Roskin ("Leverage") assinam a produção executiva. Devlin e Jonathan Frakes ("Arquivo Roswell") são os produtores.

Página da série: http://universal.tv.br/programas/the-librarians

Classificação indicativa: 12 anos

NOTA: 'The Librarians' agora irá ao ar com com opção de áudio dublado em português e original com legendas. (Antes a opção de áudio dublada não estava disponível, pois os inéditos foram exibidos no Brasil 24 horas após estreia nos Estados Unidos.)

Sobre o Canal Universal

No Brasil, o Canal Universal faz parte do portfólio da Universal Networks, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 14 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 83% da base de assinantes.

O foco da programação é traduzido pela assinatura “100% Personagens”, que reforça o conceito de que os protagonistas das séries e filmes são o ponto central de uma boa história, que com suas personalidades marcantes, levam o melhor do entretenimento aos assinantes.

Leia+: The Librarian

Texto: Email assessoria - Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário