Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

#VampiresNaMTV - A @MTVBrasil retorna hoje com os inéditos de #TheVampireDiaries e #TheOriginals


A MTV Brasil volta a sua programação normal hoje (12 de janeiro), após várias maratonas e especiais com os melhores de 2014 no canal brasileiro.

Hoje a MTV também voltará a exibir os inéditos das séries 'The Vampire Diaries' e 'The Originals', que para alegria dos fãs já tiveram a confirmação da renovação para uma nova temporada (2015/2016) de ambas. Os vampimaníacos twitteiros tiveram a chance de saber em primeiríssima mão da notícia pelo criador e produtor executivo Kevin Williamson.

Os inéditos de 'The Vampire Diaries' e 'The Originals' continuam com o horário das exibições das temporadas anteriores: 'The Vampire Diaries', todas as segundas, a partir das 21h; 'The Originals', todas as segundas, a partir das 22h.

A MTV também mantém vários horários alternativos para as reprises e está sempre fazendo maratonas das séries nos fim de semana, então fique ligado na programação do canal.


Vale lembrar que para os fãs dos produtores de 'The Vampire Diaries' que curtem outros gêneros fantáticos, mas não-sobrenaturais, que a partir de hoje, às 19h, estreia 'The Tomorrow People'. Série de ficção científica que tem foco num grupo de jovens com poderes especiais.

Se ainda não conhece 'The Vampire Diaries' e 'The Originals', confira os horários, reprises e maratonas na grade de programação da MTV Brasil:
http://www.mtv.com.br/programas/grades/MTV/

#VampiresNaMTV

Outras informações da série 'The Vampire Diaries' e seu spin-off 'The Originals', leia:
The Vampire Diaries e/ou The Originals

ATENÇÃO: Vale lembrar que alguns dos horários divulgados na programação da MTV Brasil e na grade, variam para estado, especialmente em período de horário de verão. Fique ligado!

Curta a MTV Brasil no Facebook:
https://www.facebook.com/MTVBrasil

Fontes: MTV Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário