Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 3 de maio de 2020

#CinemaSobrenaturalEmCasa - Novas formas de pagamentos disponibilizadas pela @DarkflixOficial


O serviço de streaming brasileiro com foco em produções "darks", a Darkflix, disponibilizou outras formas de pagamento para quem não tem, ou não gosta de usar, cartão de créditos. Tudo para facilitar a vida dos amantes de filmes e séries de terror. Entre as novas formas de pagamentos tem boleto Bancário. Maiores informações pelo email assinar@darkflix.com.br (Veja mais informações no Instagram Oficial da Darkflix clicando AQUI.)

O serviço de streaming pode ser assinado pelo valor mensal de R$ 9,90 e testado gratuitamente por 7 dias.

Começando pelo gênero terror, o catálogo da Darkflix inclui outros gêneros mistos e subgêneros, além de conteúdo sobrenatural fantástico. Assim o assinante encontra filmes e séries para todos os gostos, de produções voltadas para o público infantil ao adulto. Por isso, é possível encontrar de produções gore até animações sobrenaturais fantástica. Buscando ser maior e melhor, a primeira plataforma de streaming brasileira está se dedicando inteiramente aos gêneros terror, ficção científica, suspense e fantasia, bem como a histórias de monstros e ampliando o catálogo para tramas de mistérios focadas em investigações e detetives.

Os empresários envolvidos no projeto acreditam no potencial do mercado de nicho devido à larga experiência como distribuidores em home-vídeo e licenciantes para TV e cinema. O bom relacionamento com produtores estrangeiros adquiridos a cerca de 3 décadas, garantiu que fosse realizado um rigoroso processo de curadoria ao longo de 5 anos. Por isso, os assinantes encontram produções de diversas partes do mundo, difíceis de encontrar em outras plataformas e que estão disponibilizadas na Darkflix, para assistir no pc, no celular e em algumas Smart TV. A equipe de curadoria trabalhou com um número aproximado de 3.500 produções, das quais 2.000 foram selecionadas e estão à disposição para lançamentos futuros. Então a cada mês o serviço de streaming pode incluir novidades em seu catálogos.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Fique em Casa com a Darkflix!

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário