Literatura Fantástica nas ondas do rádio




domingo, 24 de maio de 2020

#Betaal chega hoje na @NetflixBrasil

A série original Netflix 'Betaal' (2020) é uma produção indiana de terror com conteúdo sobrenatural que chega hoje (24) ao serviço de streaming, seguindo a onda da série coreana 'Kingdom', abordando uma trama sobrenatural fantástica com zumbis.


A produção surgiu com uma ideia vinda de websérie do Youtube, criada por Patrick Graham, responsável por outra produção sobrenatural da Netflix, 'Ghoul - Trama Demoníaca'.

Com o sucesso de 'Betaal' na internet, a Netflix decidiu investir na série que narra a história de uma maldição antiga da Índia, que coloca mais caos em uma situação política, enquanto o governo local tenta deslocar os nativos de uma floresta por conta da abertura de um túnel, ignorando a mitologia indiana. O que depois mostra-se um erro desastroso.

A trama se passa em uma vilarejo distante, onde uma batalha com um exército britânico ocorreu a mais de dois séculos. Só que após 200 anos um oficial do Exército Indiano Britânico e seu batalhão de casacas vermelhas acabam sendo despertado por conta de uma maldição que os tornou zumbis famintos.

A 1ª temporada de 'Betaal', com 4 episódios, está disponível no catálogo da Netflix Brasil, em versão legendada e dublada em português.

(AUDIO ORIGINAL COM LEGENDA EM INGLÊS.)

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista 'Betaal' acessando a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/title/81061789

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
www.netflix.com

Leia+: #SobrenaturalNaNetflix
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS DA NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário