Literatura Fantástica nas ondas do rádio

sábado, 23 de maio de 2020

'A Sereia - Lago dos Mortos' chegando hoje na @DarkflixOficial



'A Sereia - Lago dos Mortos' do diretor Svyatoslav Podgayevskiy que também assina o roteiro junto com Natalya Dubovaya e o produtor do filme Ivan Kapitonov, chega hoje (23) ao catálogo Darkflix.

Já conhecido no Brasil pelos filmes 'A Dama do Espelho - O Ritual das Trevas' e 'A Noiva', o russo Svyatoslav Podgayevskiy busca no folclore regional e lendas de seu país, inspiração para o roteiro das produções que dirige e ajuda a escrever, por isso, 'A Sereia - Lago dos Mortos' não seria diferente.

O filme faz sua estreia no catálogo da Darkflix na integra, tanto na versão dublada em português que chegou a alguns cinemas nacionais na época da estreia por aqui, como em uma versão inédita, com audio original em russo e legendas em português. Porque no Brasil o filme só chegou aos cinemas em uma versão dublada em inglês.

Vale dizer que o #ContosSobrenaturais conferiu 'A Sereia - Lago dos Mortos' quando estreou nos cinemas brasileiros, na Cabine de Imprensa que aconteceu em janeiro do ano passado e conta com uma crítica na Coluna Contos Sobrenaturais Na Cabine. (Para ler a critica do filme clique AQUI.)

SOBRE A DARKFLIX

Primeira plataforma de streaming brasileira dedicada inteiramente ao gênero terror, ficção científica, suspense e fantasia. Lançada em maio de 2019, a empresa inicialmente disponibilizou gratuitamente aos consumidores cerca de 666 produções através do seu canal de TV e de um aplicativo para dispositivos mobile. Atualmente a plataforma possui lançamentos diários e passou a contar com mais de mil títulos entre filmes e series.

Com a expansão, o serviço também passou a ser disponibilizado no formato de assinatura pelo valor mensal de R$ 9,90 e pode ser testado gratuitamente por 7 dias. A Darkflix também trouxe novas formas de pagamentos para seus assinantes, é só conferir e escolher.

Fique Ligado! E fique em casa com a Darkflix.

Se ainda não é assinante da Darkflix, acesse o site:
http://www.darkflix.com.br/

Leia+: DARKFLIX NO CONTOS SOBRENATURAIS
Leia também: DARKFLIX NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS

Fonte: Darkflix


Nenhum comentário:

Postar um comentário