Literatura Fantástica nas ondas do rádio

segunda-feira, 25 de maio de 2020

#FiqueEmCasa neste #DiaDaToalha


No internacional Dia da Toalha (Towel Day) mais atípico de todos, as homenagens ao escritor Douglas Adams, criador da série literária 'O Guia do Mochileiro das Galáxias' será de casa.

Conhecido também por ser o dia que os nerds celebram orgulhosamente o fato de serem nerds, inclusive os fãs de histórias fantásticas sobrenaturais, a data é para ver e ler e aproveitar tudo que nerd gosta. Porém esse ano o #ContosSobrenaturais vai celebrar não só com dicas de séries e filmes de ficção científica de conteúdo sobrenatural, mas o primeiro ano do Espaço NÃO Sobrenatural celebrando a data.

Como o poster que ilustra a publicação já indicou, a dica do dia é 'O Enigma do Horizonte' (Event Horizon, 1997), um dos primeiros filmes analisados e indicados no blog, antes das primeiras Cabines de Imprensa com cobertura do #ContosSobrenaturais. É aquele tipo de produção que vale rever, pois trata-se de um dos raros filmes que consegue misturar com maestria conteúdo sobrenatural ao gênero ficção científica. (Clicar AQUI para ler sobre o filme.)

E para os que curtem ficção científica em geral, a dica do #ContosNÃOSobrenaturais é ver os filmes do universo de Star Wars que esse mês (Maio), teve críticas dos 6 filmes originais de George Lucas publicadas no Espaço NÃO Sobrenatural do #ContosSobrenaturais. Fique Ligado! E fique em casa.

"Não entre em pânico!" (Don't panic!)
"Que a Força esteja com você!" (May The Force Be With You!)

Leia+: STAR WARS NO CONTOS NÃO SOBRENATURAIS
Leia também: #CinemaSobrenatural



Nenhum comentário:

Postar um comentário