Literatura Fantástica nas ondas do rádio




segunda-feira, 18 de maio de 2020

#TheUmbrellaAcademy tem data de estreia confirmada

A Netflix divulgou hoje (18), em seu canal oficial do YouTube brasileiro, a data de estreia da tão esperada 2ª temporada de 'The Umbrella Academy' (2020), em um divertido video com o elenco de suas casas, na quarentena por causa da pandemia. O ator Justin H. Min, que interpreta o Ben, também divulgou o video em seu perfil oficial no Twitter, @justinhmin.


'The Umbrella Academy', do showrunner Steve Blackman, é uma série baseada no HQ de mesmo, escrito pelo norte-americano Gerard Way e com arte de Gabriel Bá, quadrinista do Brasil.

A trama começa no ano de 1989, quando misteriosos nascimentos ocorrem ao redor do mundo. Ao todo 43 bebês nascem simultaneamente, até ai podia não ser nada de mais, o detalhe é que todas as mães não estariam grávidas até minutos antes de darem a luz.

Tal "fenômeno" chama a atenção de um excêntrico milionário, Sir Reginald Hargreeves (Colm Feore), que decide adotar quantos bebês nascidos em tão intrigante situação que ele puder.

Após sua busca pelas mães e seus bebês, o milionário consegue adotar sete deles, mas ele não quer simplesmente adotar as crianças pela bondade de seu coração, seu objetivo é estudar cada uma. Para isso, cria a Umbrella Academy após adotar as crianças, lugar onde as cria e também as estuda. São elas Luther Hargreeves (Tom Hopper) o Número 1, Diego Hargreeves (David Castañeda)) o Número 2, Allison Hargreeves (Emmy Raver-Lampman) a Número 3, Klaus Hargreeves (Robert Sheehan) o Número 4, Ben Hargreeves (Justin H. Min) o Número 6, Vanya Hargreeves (Ellen Page) a Número 7 e o apenas conhecido por o Número 5 (Aidan Gallagher).

O elenco também conta com Adam Godley, como Pogo, um chimpanzé e o assistente mais próximo de Sir Hargreeves.

A 2ª temporada de 'The Umbrella Academy' chega ao serviço de streaming no dia 31 de julho. Porém, enquanto a nova temporada não chega, vale maratonar a 1ª, com 10 episódios, disponível no catálogo da Netflix Brasil em versão legendada e dublada em português.

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista 'The Umbrella Academy' acessando a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/title/80186863

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
www.netflix.com

Leia+: #SobrenaturalNaNetflix
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS DA NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário