Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 29 de maio de 2020

#Dica #FiqueEmCasa que os zumbis estão a solta - Parte 2

Enquanto os zumbis cariocas da série 'Reality Z' não chegam a Netflix, o catálogo do serviço de streaming conta com algumas ótimas pedidas de produções com zumbi, como a recém lançada série indiana 'Betaal' e a elogiadíssima série coreana 'Kingdom', que teve no início do ano a 2ª temporada disponibilizada. Além do sucesso mundial, a série'The Walking Dead' que teve em maio sua 9ª temporada disponibilizada no serviço de streaming. Porém a dica de hoje é 'Ash vs. Evil Dead' (2016), uma série que conta com um tipo de zumbi raro, aquele demoníaco.

(AUDIO ORIGINAL, SEM LEGENDA.)

Inspirada na série de filmes para o cinema 'Evil Dead', a série focada no personagem Ash traz toda a atmosfera de terror gore, carregada de humor ácido, bem característico dos filmes.

A série com base nos personagens de Sam Raimi para o cinema, que é um dos que assina a produção junto com Robert Tapert e o próprio Bruce Campbell, tem 3 temporadas concluídas e todas estão disponibilizadas no catálogo da Netflix.

Vale dizer que a série conta também com a presença da Lucy Lawless em seu elenco, a qual já atuou ao lado de Bruce Campbell em 'Xena, A Princesa Guerreira', série estrelada pela atriz e que até hoje tem fãs fiéis.

Sobre a série

Em 'Ash vs. Evil Dead' Ash (Bruce Campbell) volta a enfrentar o demônio, mais conhecido por "Evil Dead", que está muito a fim de se vingar do humano que sobreviveu para contar sua história.

Sobre a Netflix

É o principal serviço de entretenimento por streaming do mundo. São mais de 167 milhões de assinaturas pagas em mais de 190 países assistindo a séries, documentários e filmes de diversos gêneros e idiomas. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Assista 'Ash vs. Evil Dead' acessando a página da série no site da Netflix:
https://www.netflix.com/title/80049277

Se não é assinante da Netflix, saiba como se tornar um em:
www.netflix.com

Leia+: #SobrenaturalNaNetflix
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS DA NETFLIX

Fonte: Netflix

Nenhum comentário:

Postar um comentário