Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 5 de maio de 2020

#FiqueEmCasa - Amanhã live com a @GiuliaMoon


O editor Walter Tierno da Editora Sisko vai realizar uma live com a autora Giulia Moon em seu perfil do Instagram amanhã, dia 6 de maio, às 18:30h, onde vão falar da nova edição de 'Flores Mortais'.

A 2ª edição de uma das coletâneas de contos mais populares da autora Giulia Moon, reune contos de vampiros escritos pela autora e também ilustrações da própria, a qual ficou muito conhecida por sua série literária vampiresca Kaori.

A coletânea de contos 'Flores Mortais', que a autora lançou na Bienal do Livro de São Paulo 2014, ganha uma 2ª edição com direito não só a uma capa nova, mas ilustrações inéditas, todas também da autora.

Vale dizer que esse livro é um retorno da autora e ilustradora Giulia Moon as origens, pois antes de romancista era contista, uma das primeiras autoras a participar do programa Contos Sobrenaturais da extinta Rádio Digiral Rio, tendo vários de seus contos lido no ar e alguns transformados em audiocontos.

Para participar da live de amanhã, acesse o perfil do editor da Editora Sisko, Walter Tierno:
https://www.instagram.com/walter_tierno/

CURIOSIDADES SOBRE A AUTORA E SUAS OBRAS

- Giulia Moon ficou popular entre os fãs de histórias de vampiros por suas narrativas repletas de ação e romance, que em alguns caso também vinham carregadas de violência e sensualidade. Porém já escreveu contos de vários gêneros.

- Ilustradora talentosa e de família japonesa, não é difícil supor que começou a desenhar com mangás, passatempo na época da escola. Tornou-se diretora de arte e ilustradora em publicidade e entre os trabalhos conhecidos está a criação dos personagens da Marisol Lilica & Tigor.

- A 2ª edição de 'Flores Mortais', assim como a 1ª, tem ilustrações inéditas de Giulia Moon, mas com um diferencial, a capa também traz ilustração da autora.

- Teve várias coletâneas de contos publicadas, mas só em 2009 se tornou romancista, com o lançamento do 1° livro da série Kaori, o livro 'Kaori: Perfume de Vampira', que conta a história de uma vampira japonesa que vivia no Japão feudal.

Redes Sociais de Giulia Moon
Facebook 1: httphttps://www.facebook.com/giulia.moon
Facebook 2: https://www.facebook.com/giuliamoonsim
Twitter: @giuliamoon
Instagram: @giulia.moon

Site Oficial da Sisko:
www.sisko.com.br

Leia+: #GiuliaMoon
Leia também: LITERATURA SOBRENATURAL

Fonte: Sisko

Nenhum comentário:

Postar um comentário