Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quinta-feira, 17 de setembro de 2020

2 meses para o Disney+ chegar ao Brasil

A partir de novembro, o Disney+ (“Disney plus”) é a nova casa das produções Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic na América Latina, inclusive no Brasil.

Todos os títulos originais produzidos pela Disney, assim como as coleções completas de todos os conteúdos disponíveis das 5 marcas icônicas em todos os formatos (cinema, séries, curtas, shows e documentários) estarão disponíveis no serviço de streaming. Além de conteúdo produzido exclusivamente para o Disney+.

O Disney+ estará disponível ao público de toda a América Latina e também Caribe, em dispositivos com conexão de Internet.

O serviço de streaming por assinatura da The Walt Disney Company dirigido a todos os membros da família, que já acumula 60,5 milhões de assinantes nos países em que está presente desde a sua estreia nos Estados Unidos em 12 de novembro de 2019 e em outros países do mundo, chegará a toda América Latina e Caribe no dia 17 de novembro de 2020.

O objetivo do Disney+ será o destino exclusivo para a mais completa e melhor seleção de filmes e séries Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, além de produções originais exclusivas. Tornando-se também o único streaming onde todos os filmes Disney, Pixar, Marvel e Star Wars estarão disponíveis a partir de seu lançamento.

“Sabemos que nosso público da América Latina está ansioso pela chegada do Disney+, o único serviço de streaming que oferecerá acesso exclusivo a todas as estreias dos conteúdos disponíveis de Disney, Marvel, Pixar, Star Wars e National Geographic. Além disso, todos os clássicos animados da Disney estarão juntos pela primeira vez em um único e exclusivo destino. A proposta de entretenimento será complementada por uma oferta robusta de séries e filmes originais do Disney+, um selo de produção própria, com uma variedade de títulos que podem ser vistos apenas em nossa plataforma, bem como conteúdo original produzido localmente em vários países da região para os mais diversos públicos”, disse Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America. 

E acrescentou: “A partir do seu lançamento na América Latina, Disney+ se tornará a primeira e única opção de acesso em streaming com presença exclusiva dos conteúdos cinematográficos de todas as nossas marcas. O Disney+ também será a única plataforma a oferecer acesso ilimitado e permanente ao catálogo completo de todos os filmes de Disney, Pixar, Marvel e Star Wars para seus assinantes. Nossa audiência poderá também acessar no Disney+ todos os programas de TV produzidos local ou globalmente (séries, filmes para TV, documentários, shows, eventos e programas especiais), tornando-se o único destino digital que terá tudo. De um modo geral, posso dizer que as melhores e mais relevantes experiências Disney para todos os membros da família estarão disponíveis no Disney+ de maneira ilimitada e permanente. Compartilharei mais detalhes no lançamento do Disney+ em breve". 

Na América Latina, alguns dos novos filmes, séries, documentários e curtas produzidos para serem vistos somente na plataforma (Disney+ Originals, com 19 indicações ao Emmy®) estarão disponíveis no lançamento do serviço, outros irão estrear posteriormente.

Leia+: CONTEÚDO SOBRENATURAL EM STREAMING
Leia Também: #CinemaSobrenatural

Fonte: Disney

Nenhum comentário:

Postar um comentário