Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sexta-feira, 4 de setembro de 2020

#AHoraDoEspanto hoje no #CineAltaTensão da @OficialRBTV

 O Cine Alta Tensão de hoje na Rede Brasil está um espanto! 

Estranho vizinho chega na vizinhança e um jovem acha que pode ser um vampiro. Estrelado por Roddy Mcdowall e William Ragsdale, o filme 'A Hora do Espanto' está na programação da madrugada do canal, à 1h. 


A Rede Brasil de Televisão se destaca entre os canais abertos brasileiros, por exibir filmes e séries clássicas em sua programação. Além de séries, sucesso das décadas passadas em canais brasileiros, como 'A Família Addams', 'Os Monstros', 'A Feiticeira' e também sucessos baseadas em HQs, como 'Lois e Clark', 'Mulher Maravilha', 'Batman e Robin', 'Superman', entre outras; atualmente exibe clássicos do cinema mundial. A maioridade com a dublagem original brasileira da época do lançamento no Brasil. 

CINE ALTA TENSÃO (Sexta-feira, a partir de meia-noite) 

A HORA DO ESPANTO (Fright Night) O filme conta a história do jovem Charley Brewster (William Ragsdale) que descobre que seu vizinho, o misterioso Jerry Dandrige (Chris Sarandon), é um vampiro. Quando ninguém acredita nele, Charley decide convencer Peter Vincent, um ator que virou apresentador de um programa de TV noturno que exibe filmes de terror, o qual entre os personagens que interpretou fez um caçador de vampiros. Por conta de tal personagem, o rapaz acredita que Peter é o único capaz de ajudá-lo a enfrentar o vizinho vampiro que pode ser o responsável por uma série de mortes estranhas na cidade. 

LANÇAMENTO: 1985
GÊNERO: Terror
DURAÇÃO: 1h 46min
DIREÇÃO: Tom Holland 
ELENCO: Chris Sarandon, William Ragsdale, Roddy McDowall, Amanda Bearse 

Grandes clássicos do cinema e filmes que marcaram época estão na Rede Brasil! 

Leia+: #SobrenaturalNaTV
Leia também: NOTÍCIAS NÃO SOBRENATURAIS DE TV E STREAMING

Fonte: Rede Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário