Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 3 de abril de 2019

#Tolkien tem trailer divulgado pela @FoxFilmdoBrasil

JUNTO COM O PRIMEIRO TRAILER, A FOX DIVULGOU TAMBÉM O POSTER OFICIAL DA PRODUÇÃO QUE VAI MOSTRAR A VIDA DO LENDÁRIO AUTOR J.R.R. TOLKIEN

(CLICAR NO POSTER PARA AMPLIAR.)

A Fox Film divulgou semana passada o primeiro trailer do filme 'Tolkien', que contará a história da infância e juventude do lendário autor fantástico, criador de 'Senhor dos Anéis'. Com o trailer também foi divulgado um poster.

No trailer, J.R.R. Tolkien (Nicholas Hoult) e seus amigos de infância sonham em mudar o mundo pelo poder da arte, música, escrita e poesia. A ligação entre os amigos é definida por eles como muito mais que amizade, é uma irmandade.  O longa também mostra o romance entre o autor e Edith Bratt (Lily Collins), que ele conheceu aos 16 anos.

Dirigido pelo cineasta finlandês Dome Karukoski, o filme narra os anos de formação de J. R. R. Tolkien, através do amor e da guerra, que inspiraram os contos fantásticos da Terra-Média que entretêm e fascinam gerações. 'Tolkien' irá mostrar os anos de formação do autor, órfão, ao encontrar amizade, amor e inspiração artística entre um grupo de colegas excluídos da escola. Isso o leva a Primeira Guerra Mundial, que ameaça acabar com a irmandade. Todas essas experiências inspirariam Tolkien a escrever seus famosos romances da Terra-Média.

O lançamento do filme 'Tolkien' está previsto para maio.



Leia+: #CinemaSobrenatural
Leia também: CONTOS SOBRENATURAIS NA CABINE

Fonte: Fox

Nenhum comentário:

Postar um comentário