Literatura Fantástica nas ondas do rádio




sábado, 20 de abril de 2019

'Como Treinar o seu Dragão 2' estreia na @UniversalTVBR

Universal TV estreia a animação 'Como Treinar o seu Dragão 2', produção de sucesso no cinema que traz nova aventura de Soluço e Banguela


A Universal TV (universal.tv.br) vai estrear hoje à noite (20), às 23h, a animação 'Como Treinar o seu Dragão 2'. Com reprise amanhã (21), às 19:40h.

'Como Treinar o Seu Dragão 2' tem direção de Dean DeBlois e conta com as vozes de Jay Baruchel (Ela é Demais para Mim), Gerard Butler (P.S., Eu te Amo), America Ferrera (Quatro Amigas e um Jeans Viajante) e Cate Blanchett (Carol).

No longa, cinco anos se passaram desde que Soluço estabeleceu a paz com os dragões e vive em harmonia, na Ilha de Berk, com Banguela. Eles voam, apostam corridas e se divertem muito. Em uma destas aventuras, descobrem uma caverna secreta cheia de dragões. Agora, a dupla luta para proteger Berk de um guerreiro perigoso, chamado Drago Bludvist, que deseja controlar todos os dragões existentes.

(CLICAR NA IMAGEM PARA AMPLIAR.)

Sobre a Universal TV

O Universal TV faz parte da NBCUniversal Networks International, joint-venture entre a Globosat e NBCUniversal, uma das principais empresas de comunicação e entretenimento do mundo. É um dos canais líderes de audiência da TV por assinatura* e está presente em 15,6 milhões de domicílios brasileiros, o que representa 85% da base de assinantes*.

O foco da programação reforça o conceito de que os protagonistas das séries e dos filmes, com suas personalidades marcantes, são o ponto central de uma boa história, levando o melhor do entretenimento aos assinantes.

** Fonte: PTS 257 – Jun/18 | Base Anatel Jun/18

Leia+: #ComoTreinaroSeuDragao
Leia também: SOBRENATURAL NA TV

Texto: Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário