Literatura Fantástica nas ondas do rádio




terça-feira, 2 de abril de 2019

#Shazam!


'Shazam!' (2019) é um filme de comédia e ação, tem direção de David F. Sandberg e o roteiro foi escrito por Henry Gayden, inspirado no personagens da DC Shazam, criação de Bill Parker e C.C. Beck. Jeffrey Chernov.

Com uma trama bem amarrada, o roteiro mostra como o jovem Billy Batson, interpretado pelo ator Asher Angel, se torna o super herói Shazam, interpretado pelo ator Zachary Levi. Orfã, Billy vive de lar adotivo em lar adotivo, enquanto busca pela mãe, de quem se perdeu num parque de diversão quando era muito pequeno.

Em um novo lar adotivo, mais um de diversos que passou, Billy conhece Freddy, interpretado pelo ator Jack Dylan Grazer, entusiasta de super heróis como Superman, Batman e Aquaman.

Na nova casa, além de Freddy, Billy também ganha mais quatro irmãos adotivos. Só que as preocupações com os novos pais e irmãos se torna o menor dos problemas de Billy, que ao ser abduzido por um velho mago, interpretado por Djimon Hounsou, recebe poderes sobrenaturais dos antigos deuses gregos que o fazem um super humano. Poderes que Billy passa a acessar apenas quando usa a palavra: SHAZAM!

O jovem, de quase 15 anos, não ganha apenas dons especiais, mas passa a se transformar em um super herói adulto. Porém sua essência de garoto ainda fica dentro do corpo atlético de um adulto, que surge cada vez que Billy diz a palavra mágica.

Billy e Freddy começam a testar os poderes de Shazam, mas também decidem curtir usando a versão adulta dele, o que promove momentos hilariantes.

Shazam começa a testar os limites das habilidades que vai descobrindo com a ajuda de Freddy e ambos se divertem, como qualquer adolescente faria. Só que Billy terá que aprender rápido a usar os poderes, pois precisará lutar contra forças malignas.

O elenco também conta com Faithe Herman, Grace Fulton, Ian Chen, Jovan Armand, Marta Milans, Cooper Andrews, entre outros.

A trilha sonora, muito bem elaborada, ajuda a enfatizar a comédia da produção.

O filme 'Shazam!' vai estrear nos cinemas brasileiros na quinta, dia 4 de abril, em salas 2D e 3D, inclusive IMAX. Com distribuição Warner Bros. Pictures.

NOTA: O filme tem duas cenas pós créditos, fique até o fim para assistí-las que vale muito.


Leia+: #ContosSobrenaturaisNaCabine
Leia também: UNIVERSO SOBRENATURAL DA DC

Nenhum comentário:

Postar um comentário