Literatura Fantástica nas ondas do rádio




quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Revelado o nome das autoras de 'Meu Amor é um Mito'

Hoje saiu o resultado da seleção do próximo volume da coleção Amores Proibidos, da Editora Draco, a qual conquistou fãs de todos os tipos desde que o primeiro volume, Meu Amor é um Vampiro, foi lançado.

Para quem não conhece a coleção, organizada por Eric Novello e Janaina Chervezan, em cada novo livro tem um tema e os contos podem ser de vários gêneros, desde que sejam de literatura fantástica. Iniciada em 2010, a coleção possui contos de talentosas autoras da literatura fantastica nacional, sempre 9 por volume.

Os dois primeiros volumes, foram organizado por convite, já com o volume 3 ocorreu uma mudança e ou invés de convidar diretamente as autoras, foi organizada uma seleção, com uma autora convidada, a Ana Lúcia Merege.

O novo livro, Meu amor é um Mito tem como tema as mitologias greco-romana, nórdica e celta. As autoras que se juntarão a Ana Lúcia Merege, no próximo volume coleção Amores Proibidos, são Lívia Martins, Kássia M, Marya Bueno, Adriana Alberti, Roberta Spindler, Andréia de Araujo, Bárbara Morais e Jaqueline de Marco.

Com a divulgação dos nomes das autoras o editor Erick Santos comentou da seleção de Meu Amor é um Mito, revelando também o tema do volume 4, Meu Amor é um Sobrevivente. Maiores informações em breve. Porém já avisaram que as autoras interessadas em participar, precisarão enviar seus contos antes de 21 de dezembro de 2012.

O que espera de Meu Amor é um Sobrevivente? O fim do planeta chegou e em meio a desolação, perdas, destruição... Pode o amor florescer? Ideias para esse cenário devastador são muitas, apocalipse zumbi, guerra nuclear... Use a imaginação e participe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário